FANDOM

Lembrança - Universidade Reprovação Sem versão para Português!

Esse jogo não possui versão em português brasileiro ou português europeu. Nomes de Sims, funções ou mecanismos do jogo não foram traduzidos e são apresentados na sua língua original (inglês). Quando necessário, uma tradução livre feita pela própria The Sims Wiki estará presente em parênteses ao lado do termo original.

The Sims 2 Apartment Pets
Jogo de console baseado
em The Sims 2: Bichos de Estimação e The Sims 2: Vida de Apartamento
The Sims 2 Apartment Pets
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) Electronic Arts
Nintendo
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Classificação DEJUS L Livre (Classind)
PEGI 3 3 (PEGI)
ESRB E E (ESRB)
Tema(s) Vida de apartamento com os animais
Habilidade4 VideogameCheats
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores

The Sims 2 Apartment Pets é um jogo da série The Sims para Nintendo DS.

A Electronic Arts o descreve como uma continuação para o The Sims 2 Pets, do mesmo console.

Tal como no original, ele permite uma quantidade diversa de personalização, permitindo que animais domésticos possam ser criados com uma variedade de cores e tamanhos. O jogo tem múltiplas análises.

Jogabilidade

O jogo é uma combinação das expansões The Sims 2: Vida de Apartamento e The Sims 2: Bichos de Estimação.

Antes de começar, o jogador cria um Sim, no Criar um Sim, mas com opções muito limitadas em comparação com os outros jogos da série.

História

O jogador conduz seu Sim através de uma história que os obriga a cuidar de animais de estimação no Spa Animal de Estimação do Tio, bem como cuidar de seus próprios animais de estimação.

Recepção

Lembrança - Sucesso
Recepção
Site Nota
GameRankings NeutroSatisfeito 57,5% de 100%[1]
IGN RevoltadoMédio 4,5 de 10 [2]
Metacritic NeutroSatisfeito 50 de 100 [3]

The Sims 2 Apartment Pets recebeu críticas negativas em geral.

Jack Devris, crítico que escreveu uma análise para o site IGN, deu uma nota de 4,5[2] ao jogo, chamando-o de "superficial", afirmando que o entusiasmo para jogar o jogo "se desfaz rapidamente" e todas as características do jogo, em comparação com a versão original, são "fracas".

Críticos do Metacritic todos concordam que o jogo é "monótono" e que "não prende a atenção do jogador", uma vez que ao ganhar controle sobre o jogo, "não há mais nada a se descobrir. Um crítico afirma que o jogo é bem adaptado para a plataforma e conta com alguns minigames e várias características de personalização, mas que "não seria o suficiente para manter o jogador investido". O jogo possui nota 50 no Metacritic[3].

O site GameRankings deu uma nota 57,5% ao jogo baseado em 10 análises[1].

Referências

  1. 1,0 1,1 Análise de The Sims 2 Apartment Pets pelo site GameRankings. Acessado em 3 de agosto de 2016.
  2. 2,0 2,1 Análise de The Sims 2 Apartment Pets pelo site IGN. Acessado em 3 de agosto de 2016.
  3. 3,0 3,1 Análise de The Sims 2 Apartment Pets pelo site Metacritic. Acessado em 3 de agosto de 2016.