FANDOM

Lembrança - Universidade Reprovação Sem versão para Português!

Esse jogo não possui versão em português brasileiro ou português europeu. Nomes de Sims, funções ou mecanismos do jogo não foram traduzidos e são apresentados na sua língua original (inglês). Quando necessário, uma tradução livre feita pela própria The Sims Wiki estará presente em parênteses ao lado do termo original.

The Sims 2 (GBA)
Jogo de console baseado
em The Sims 2
The Sims 2 (GBA)
Capa de The Sims 2 na versão para Game Boy Advance.
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 24 de Outubro de 2005
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Game Boy Advance
Controle(s) Joystick
Vizinhança(s) Estranhópolis
Habilidade4 VideogameCheats
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: The Sims 2 (consoles), The Sims 2 (PSP) ou The Sims 2 (Nintendo DS).

The Sims 2 para Game Boy Advance tem lugar próximo a Estranhópolis, e parte de uma interface gráfica semelhante aos seus antecessores (The Sims Bustin' Out e The Urbz: Sims in the City).

Nele, o jogador cria um Sim para estrelar uma série de TV chamada "Estranhópolis" (Strangetown, no jogo). O tal, então estrela em 12 episódios da série. Entre os episódios, o Sim joga mini-jogos e socializa com outros personagens.

Elenco

Estranhópolis tem um número de residentes (chamados townies) que, no início do jogo, não estão cientes do fato de que a área que eles vivem é parte de uma série de TV e que estão sendo filmados. Como em jogos anteriores de console portátil, há uma série de personagens que retornam de jogos que o antecederam The Sims Bustin' Out e The Urbz: Sims in the City. Alguns também não apareceram em nenhum desses jogos, mas tem uma história interessante.

Personagens notáveis

Veja também