Fandom

The Sims Wiki

The Sims 2: Vida de Universitário

11 344 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
The Sims 2: Vida de Universitário
Pacote de expansão de The Sims 2
Capa The Sims 2 Vida de Universitário.jpg
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Brasil 1 de março de 2005
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia 2 CDS
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Criatura(s) Zumbi
Vizinhança(s) UNESIM
La Fiesta Tech
Le Dancê Academic
Carreira4 Guru da Tecnologia.pngPatches
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Vida de Universitário.png
The Sims 2: Vida de Universitário (PT-BR), ou Os Sims 2: Na Universidade (PT-PT), é a primeira expansão do jogo de simulação de vidas The Sims 2, da Maxis. Nele o jogador poderá mandar seus Sims adolescentes para uma Universidade, dentro de uma nova idade chamada "Jovem Adulto".

Novidades

Logo The Sims 2 Vida de Universitário.png

Após chegar a idade de adolescente, o jogador poderá escolher se o Sim irá cursar uma universidade ou não, isso ocorrendo independentemente do Sim ter entrado em uma escola particular. As Universidades estão divididas, como as vizinhanças, em uma nova área. Contam com ginásios, bibliotecas e parques para seus universitários. Existem 3 universidades pré-fabricadas com o jogo:

  • Le Dancê Academic: "A Le Dancê Academic orgulha-se de seu cuidadoso equilíbrio entre antigas tradições e novas ideias. Com um campus espaçoso e professores famosos no mundo todo em todas as aulas, o que mais um Sim poderia querer?"
  • UNESIM: "A UNESIM - Universidade Estadual de SimCity, foi fundada por um grupo de Sims desejosos por educar as gerações futuras. Embora ela tenha se tornado um moderno centro social e acadêmico, a escola ainda mantém seus altos padrões de ensino."
  • La Fiesta Tec: "É fácil saber por que os Sims vêm de todas as partes e escolhem La Fiesta como sua universidade preferida. Mas não seja enganado pela quietude da paisagem desértica, embora longe do burburinho da vida na cidade, o cenário do deserto oferece um mundo de emoções."

Quando um Sim adolescente parte para a Universidade ele vira um "Jovem Adulto" e tem 4 anos (dentro do tempo do jogo) para se formar; já que a maioria dos estudantes não tem dinheiro, eles devem trocar suas confortáveis casas por apertados quartos de repúblicas. Quem tiver boas relações pode tentar ingressar em um Grêmio Estudantil, quem ganhou prêmios e dinheiro suficientes pode alugar uma casa e transforma-lá em um Grêmio.

Cursos Universitários

Quando um jogador vai à Universidade, ele deve escolher entre algumas especializações para seu Sim seguir. Cada uma delas dá avanços em 3 carreiras do jogo, mesmo assim não limita ao jogador escolher carreiras que não estejam na especialização escolhida. Existem 11 especializações:

Novas Interações Sociais

Além da nova experiência Universitária, a expansão oferece novas interações para outras idades: uma delas é "Aprontar", sub-dividida`em Ventrilo Pum, Balão d'água e Choque Elétrico. Com a nova opção "Influenciar a" o jogador pode gastar seus novos pontos de influência para mandar qualquer Sim fazer algumas tarefas, como limpar a casa, ou cuidar do jardim. Para os jogadores mais agitados, também há a opção de influenciar alguém a iniciar uma briga ou até mesmo trair um Sim beijando outra pessoa. Uma nova forma de "Conversar" para os jovens Sims é "Passar Um Tempo", onde diversos Sims universitários podem entrar em uma conversa descontraída no chão. Os jovens e adultos agora podem fazer uma "Briga de Travesseiros".

Em Vida de Universitário houve também a adição de novos instrumentos: guitarras , baterias e baixos. Se estes objetos estiverem em uma mesma sala, um grupo de Sims poderá tocar junto em uma música, e, apesar da ausência de um microfone nessa expansão, é possível ter um sim improvisando raps como vocal. Em cada instrumento, o jogador pode optar entre os estilos musicais Rockabilly, Jazz, Improviso e Praticar para melhorar sua habilidade em criatividade.

Novas Carreiras

Com a nova experiência universitária, os Sims formados poderão escolher entre 4 exclusivas carreiras novas:

Ao atingir um determinado ponto dessas carreiras, que varia entre nível 4, 5 ou 6, dependendo da carreira, o jogador ganha uma recompensa.

  • Ressureifone, o jogador poderá ressuscitar algum Sim que tenha morrido, pagando uma boa quantia para a Dona Morte. Não pague o suficiente, e o seu Sim voltará como um Zumbi, que estará quase sempre com uma higiene baixa e terá problemas Sociais constantes (Paranormal).
  • Câmera Olha o Passarinho, o jogador poderá tirar fotos (similar a "Natureza-Morta"), no formato panorâmico ou normal para colocar um quadro instantâneo na parede. Os Sims fotografados poderão fazer diversas caras e bocas na hora da foto (Artista).
  • Laganaphyllis Simnovorii, uma planta-vaca carnívora, que comerá qualquer um que entre no lote e caia em sua isca: um bolo em sua língua. Após fazer sua vítima, o criador da planta poderá "Ordenhar" e rejuvenescer 5 dias (Cientista Natural).

Códigos

  • changeLotZoning [residential | community | greek | dorm | secretsociety] - Muda o tipo do lote (residencial, comunitário, grêmio, república ou sociedade secreta). Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.
  • boolProp dormSpecificToolsDisabled true/false - Ativa ferramentas dos modos construção/compra que normalmente estariam desativadas num lote de república.
  • boolProp allow45DegreeAngleOfRotation true/false - Permite que os usuários girem qualquer objeto em incrementos de 45 graus, em vez dos 90 graus usados para a maioria dos objetos.
  • sethighestallowedlevel [1-255] - Determina o número máximo de andares.

Requerimentos do Sistema

Apesar de ter novos itens, os requerimentos mínimos continuam os mesmos, com uma alta queda de quadros por segundo nas repúblicas em computadores menos potentes devido ao alto número de Sims em uma mesma tela. Os requerimentos mínimos de The Sims 2: Vida de Universitário" são os seguintes:

  • Processador de 800 MHz para sistemas com placa de vídeo com T&L com ao menos 32 MB. Processador de 2 GHz para sistemas sem uma placa de vídeo com T&L com ao menos 32 MB.
  • RAM 256 MB
  • Sistema operacional Windows® XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
  • Pelo menos 3.5 GB de espaço no disco.

Galeria

Trailer

The Sims™ 2 University Official Trailer01:26

The Sims™ 2 University Official Trailer

Veja também

Links externos

Veja também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória