FANDOM

Lembrança - Universidade Reprovação Sem versão para Português!

Esse jogo não possui versão em português brasileiro ou português europeu. Nomes de Sims, funções ou mecanismos do jogo não foram traduzidos e são apresentados na sua língua original (inglês). Quando necessário, uma tradução livre feita pela própria The Sims Wiki estará presente em parênteses ao lado do termo original.

The Sims 2 Super Collection
Compilação de The Sims 2
The Sims 2 Super Collection Ícone
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Aspyr Media (Mac)
Lançamento 7 de agosto de 2014
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Controle(s) Teclado e Mouse
Criatura(s) Alienígena
Fantasma
Vampiro
Gênio
Zumbi
Lobisomem
Vizinhança(s) Belavista
Estranhópolis
Vila Verona
Centro da Cidade
Vila Takemizu
Três Lagos
Ilha Twikkii
Destinos Exóticos
UNESIM
La Fiesta Tech
Le Dancê Academic
Colina Formosa
Clima (vizinhança)
Hobbies (vizinhança)

The Sims 2: Super Collection ("The Sims 2: Super Coleção" em português) é uma compilação lançada pela Aspyr apenas para MacOS em 7 de agosto de 2014. Ele inclui o jogo base do The Sims 2 juntamente com as expansões Vida de Universitário, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Quatro Estações e Bon Voyage, bem como as coleções de objetos Festa de Natal, Diversão em Família e Glamour.

Descrição

"O clássico inovador retorna ao Mac, exclusivamente na Mac App Store!

Esta versão atualizada do The Sims™ 2 inclui várias melhorias exclusivamente para Mac:

  • Suporte à resolução nativa, incluindo 4K e Retina!
  • Drástica melhora de desempenho, graças a um novo renderizador;
  • Suporte a gestos de zoom e rotação;
  • Toneladas de correções de bugs e ajustes.

Em The Sims ™ 2: Super Collection, pegue o seu Sim do berço à sepultura através dos maiores momentos da vida. Crie suas próprias casas, vizinhanças, Sims, e até mesmo dinastias - depois veja todos eles viverem! Você pode optar por gerir os seus Sims para que eles experimentem as recompensas de uma vida bem vivida. Claro, você também pode optar por negligenciar suas necessidades, incluindo seus medos, e ver o que acontece... As possibilidades são infinitas!"

Mudanças

The Sims 2: Super Collection possui algumas alterações adicionais, tais como suporte de resolução mais alta.

Conteúdo personalizado e jogos salvos de pacotes de expansão e outras coleções de objetos mais recentes, como depois deTempo Livre ou antes de Mansões e Jardins não funcionarão com o Super Collection.

Galeria

Curiosidade

  • The Sims 2: Super Collection é a única maneira legal de obter o The Sims 2 a partir de agosto de 2014, desde que a EA parou de comercializar o jogo. Antes de 31 de julho de 2014, foi possível obter o The Sims 2: Coleção Definitiva gratuitamente através de Origin, mas agora isso não é mais possível.
    • No entanto, a partir de 2016 foi possível obter o Coleção Definitiva como um download gratuito caso o usuário entrasse em contato com o suporte por bate-papo da EA e provasse que possui uma cópia original do jogo.

Links Externos