Fandom

The Sims Wiki

The Sims 2: Quatro Estações

11 296 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
The Sims 2: Quatro Estações
Pacote de expansão de The Sims 2
Capa The Sims 2 Quatro Estações.jpg
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento 2 de março de 2007
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia DVD-ROM
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Criatura(s) Planta-Sim(PT-BR)/SimPlanta(PT-PT)
Vizinhança(s) Colina Formosa
Clima (vizinhança)
Links gerais
Carreira4 Guru da Tecnologia.png Patches
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Quatro Estações.png
The Sims 2: Quatro Estações (PT-BR), ou Os Sims 2: Quatro Estações (PT-PT), é a quinta expansão do jogo eletrônico The Sims 2, lançada no Brasil em 2 de Março de 2007. A expansão contém 125 itens novos além de novas interações.

A expansão não está consista no clima em si, mas sim nas atividades sazonais. No inverno, por exemplo, você pode fazer guerra de bolas de neve, no verão guerra de bexigas com água, no outono pode plantar e colher frutos, além de fazer sucos com eles, pular em folhas ou pescar, e na primavera você deve estar preparado para chuvas e também para as chuvas de borboletas e etc.

Novidades

Logo The Sims 2 Quatro Estações.png
  • Estações: você pode mudá-las e pô-las permanentes no bairro. Podem acontecer várias coisas, como mudanças de tempo, ou seja, em vez de ser sempre sol pode de repente começar a chover, haver tempestades de neve, trovoadas...
  • Mudanças de humor: as estações vão alterar o humor e vontades dos seus Sims. Assim, no Inverno vão querer desenvolver relações familiares, na Primavera vão se concentrar em relações amorosas, no Verão vão se virar mais para os amigos e no Outono suas preocupações vão virar-se para o trabalho.
  • Atividades: aparecerão novas atividades dependendo da estação, como bonecos de neve no Inverno, juntar, queimar ou brincar com folhas no Outono...
  • Talentos: novos talentos como pescar e jardinagem.
  • Poções: pode-se fazer poções com os frutos que são plantados.
  • Culinária: as plantas e os peixes que são apanhados guardam-se no frigorífico tal como todas as outras comidas.
  • Roupa: novo estilo de roupa para a rua e estações.
  • Empregos: 6 novos empregos, sendo música, lei, jornalismo, educação, aventureiro, jogador com seus prémios como guitarra heavy metal.
  • Planta-Sim: pode-se jogar com "Planta-Sim", que são Sims que têm consistência de uma planta e que se reproduzem por esporos. Antes eram apenas Sims normais expostos a mutação de pesticidas.

Galeria

Trailer

The Sims™ 2 Seasons Official Trailer01:49

The Sims™ 2 Seasons Official Trailer

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória