FANDOM

The Sims 2: Mansões e Jardins
Coleção de objetos de The Sims 2
Capa The Sims 2 Mansões e Jardins
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 20 de novembro de 2008
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia CD-ROM
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Arquitetura e decoração
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Mansões e Jardins
The Sims 2: Mansões e Jardins (PT-BR) ou Os Sims 2: Habitação e Jardim (PT-PT) é a décima e última coleção de objetos do jogo The Sims 2, e foi lançada dia 21 de Novembro de 2008 no Brasil. O jogo vem com três casas já prontas, um centro comunitário, novas músicas na rádio Pop e novos penteados, além de 60 itens.

Descrição

Com essa coleção é possível projetar mansões e jardins para os Sims, utilizando três novos estilos[1]:

  • Marroquino: Os móveis e decorações possuem inspiração marroquina e mediterrânea, sendo possível criar diferentes jardins.
  • Art déco: Designado para mansões clássicas e ao mesmo tempo modernas, possui alusões à "Velha Hollywood".
  • Segundo Império: Para mansões altivas e paisagens modeladas em seus mínimos detalhes com este tema romântico.

Recursos

  • Transformar o lar dos Sims em mansões luxuosas com os novos itens (colunas exóticas, novos arcos estonteantes, ventiladores de teto luxuosos, grandes escadarias e janelas, portas e telhados belamente projetados).
  • Reinventar totalmente o jardim dos Sims com uma grande e colorida seleção de canteiros de flores e arbustos, incluindo delicadas flores-de-lis, alegres lírios e radiantes girassóis.
  • Escolher entre os três novos temas para reinventar e recriar a fachada da casa dos Sims.

Informação (ícone) Nota

Cheat para The Sims 2: Mansões e Jardins: *setQuarterTilePlacement [on|off] - depois de digitar este código, será possível girar qualquer coisa no chão usando “Ctrl + F” a qualquer momento. Não deve ser usado em objetos que não sejam decorativos

Trailer

The Sims 2 Mansion and Garden Stuff Official Trailer01:24

The Sims 2 Mansion and Garden Stuff Official Trailer

Curiosidades

  • Esta é a maior coleção de objetos para The Sims 2. Inclui muitos novos objetos, penteados e elementos de arquitetura. Além disso, há também animações para os novos objetos (o ventilador de teto, por exemplo). A única outra coleção de objetos com novas características de jogabilidade e animações foi The Sims 2: Festa de Natal.
  • Quando o jogo instala ou executa a coleção, ela é referida como "Expansion Pack 9" (nono pacote de expansão, em português).
  • Os elementos de Mansões e Jardins inspira dois conjuntos premium na The Sims 3 Store, a Mansão do Século Presente e Passado e o Jardim Boêmio.

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória