Fandom

The Sims Wiki

The Sims 2: Glamour

11 342 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
The Sims 2: Glamour
Coleção de objetos de The Sims 2
Capa The Sims 2 Glamour.jpg
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento 31 de Agosto de 2006
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD-ROM
Controle(s) Teclado e Mouse
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Luxo
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Glamour.png
The Sims 2: Glamour (PT-BR), ou Os Sims 2: Glamour (PT-PT), é a terceira coleção de objetos do jogo The Sims 2, que foi lançada no dia 31 de agosto de 2006. O jogo vem com vários papéis de parede, roupas glamourosas e elegantes e objetos.

Novidades

Ao contrário de Diversão em Família, Glamour possui um tema bem específico: itens, roupas e mobílias caras e chiques. Assim como os outros pacotes de objetos, e ao contrário dos pacotes de expansão, Glamour não adiciona nada ao jogo em si, apenas busca aumentar o catálogo de itens disponíveis nos modos Compra, Construção e Crie Uma Família. Estão presentes de mais de 60 itens inéditos e disponíveis 3 novas coleções de móveis, todas inspiradas no "Estilo Luxo":

  • Sala de Jantar Estilo Luxo
  • Sala de Estar Estilo Luxo
  • Quarto Estilo Luxo

A coleção possui mais roupas novas que seu pacote de objetos antecessor. Grande parte delas são novas roupas formais para mulheres adultas.

Itens de Destaque

  • Estéreo Mimo Musical - Um novo (e o atualmente mais caro) aparelho de som do jogo. Ocupa o mesmo espaço que o modelo mais moderno de antigamente - Torre de Som da Soma - mas é mais baixo e possui seleção de cores. Há um vinil dentro do aparelho, que gira conforme as músicas são executadas.
  • Estante de Estilo da Berço de Ouro Ltda. - Uma nova estante com um estilo curvado.
  • Mesa Mestra da Berço de Ouro Ltda. - Uma escrivaninha para computadores com efeitos de brilho que simulam ouro.
  • Chafariz da Fartura - Um novo chafariz estilo "cascata" disponível em diversas cores.
  • Anamórfico ao Máximo - Uma escultura abstrata com efeitos de brilho em ouro que lembra a fisionomia de uma mulher deitada.
  • Bom Banquete da Berço de Ouro Ltda. - Uma mesa de jantar com suporte com efeitos de brilho dourado e com um vidro de apoio.

Assim como Diversão em Família, Glamour adiciona novas músicas para as rádios do jogo. Todas elas foram regravadas por seus artistas originais na língua oficial dos Sims (Simlish).

  • "Future" de Cut Copy
  • "Colours" e "So Glad to See You", ambas de Hot Chip
  • "Boombox Breakdown" de Ralph Myerz e The Jack Herren Band

Galeria

Trailer

The Sims™ 2 Glamour Life Stuff Official Trailer01:07

The Sims™ 2 Glamour Life Stuff Official Trailer

Ligações Externas

Também no Fandom

Wiki aleatória