FANDOM

The Sims 2: Festa de Natal
Coleção de objetos de The Sims 2
Capa The Sims 2 Festa de Natal
Os objetos indispensáveis ​​para o Natal de seus Sims!
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 7 de novembro de 2006
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia CD-ROM
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Festas de Natal
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: The Sims 2: Pacote Festa de Natal.
Ícone The Sims 2 Festa de Natal
The Sims 2: Festa de Natal (PT-BR), ou Os Sims 2: Natal (PT-PT), é a terceira coleção de objetos para The Sims 2, lançada em 7 de novembro de 2006. Isto é, na verdade, um relançamento do conteúdo de The Sims 2: Pacote Festa de Natal, lançado em 17 de novembro de 2005, com 20 objetos adicionais.

Novidades

Adicione tempero às férias de inverno de seus Sims graças a esta coleção atualizada de objetos, de roupas e de decorações sazonais.

Decore suas casas com decorações tradicionais de todo o mundo, incluindo coroas de flores ornamentais, uma menorá muito chique, bonecos de neve para o jardim e uma toda nova escultura do Papai Noel no estilo europeu. Prepare seus Sims para fazerem o Natal com esta coleção atualizada de 60 objetos delirantes!

Características

  • Decorações de Natal: Melhore a casa dos seus Sims para os Natais com novos objetos, incluindo portas e janelas nas cores do Natal, uma escultura em forma de boneco de neve para o jardim, os quebra-nozes tradicionais, os conjuntos de cama para o inverno e muito mais.
  • Refeição em família ou entre amigos: Seus Sims podem comemorar os Natais organizando as noites festivas ou outros eventos tornados mais especiais graças a todos os novos objetos de natal em proveniência do mundo inteiro.
  • Roupas sazonais: Vista seus Sims com roupas tradicionais, como os quimonos japoneses, as fantasias de elfo alegre e muitas outras.

E todos os 20 novos objetos, incluindo:

  • O Cacto Ouriço: Quando a hospitalidade das partes áridas e o calor se encontrarem, temos a nova alternativa para a tradicional árvore de Natal.
  • A Coroa de Natal: Este símbolo tradicional anuncia o período de Natal. Ele decora perfeitamente sua porta da frente enquanto acolhendo seus vizinhos como deveria.
  • A Estatueta Quebra-Nozes de Natal: Lutando contra o cruel Rei dos ratos, este símbolo de Natal torna qualquer casa digna do país da fada Ameixa.
  • A Casa pão de especiaria: Com esta decoração culinária, você finalmente sabe o que é um doce lar.
  • A Coleção de construção de boneco de neve: Este boneco de neve não derrete jamais e traz um toque refrescante de inverno para o jardim de seus Sims.

Trailer

The Sims™ 2 Happy Holiday Stuff Official Trailer01:12

The Sims™ 2 Happy Holiday Stuff Official Trailer

Também no FANDOM

Wiki aleatória