FANDOM

The Sims 2: Dose Dupla
Compilação de The Sims 2
Capa The Sims 2 Dose Dupla
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento 15 de abril de 2008
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Criatura(s) Alienígena
Fantasma
Vampiro
Vizinhança(s) Belavista
Estranhópolis
Vila Verona
Centro da Cidade
Ícone The Sims™ 2 Dose Dupla
The Sims 2: Dose Dupla (PT-BR), ou Os Sims 2: Double Deluxe (PT-PT), é um jogo lançado em 2008 de simulação de vidas desenvolvido pela Maxis. O jogo está disponível para Windows (Windows 98, ME, 2000, XP, Vista e 7) e é uma edição especial do jogo como ele vem com o The Sims 2, o pacote de expansão Vida Noturna e o pacote de objetos Celebrações!. Um DVD também é destaque em alguns dos caixas, existe uma versão que vem com três jogos, e uma versão que vem com um DVD bônus. O DVD Bônus fornece dicas e truques sobre como jogar o jogo e mostra entrevistas com os fabricantes. O jogo é classificado para maiores de 16 anos porque envolve "humor negro, temas sexuais e violência". O jogo também pode ser expandido com pacotes de expansão, tais como Vida de Universitário.

Descrição

Curta toda a diversão e criatividade de The Sims 2 em The Sims 2 Dose Dupla. Crie suas próprias casas, vizinhanças, Sims e dinastias inteiras - então veja como eles ganham vida! Será que os seus Sims terão a recompensa de uma vida bem vivida? Ou você prefere desprezar as necessidades e alimentar os temores deles para ver o que acontece? Conforme a sua família Sim cresce, você verá a transmissão de genes de uma geração para outra. The Sims 2 Dose Dupla também contém o pacote de expansão The Sims 2: Vida Noturna e a coleção de objetos The Sims 2: Celebrações!.

Leve seus Sims aos lugares mais legais da cidade com seus carros novos! Dançando até o amanhecer, namorando aquela pessoa especial à luz de velas ou se divertindo no boliche, essa será uma noite inesquecível. Dê a festa do ano, com a coleção de objetos The Sims 2 Celebrações. Ofereça um casamento elegante, decore a casa e o jardim e faça a festa definitiva ou o melhor aniversário, usando os novos itens que incluem bolos de aniversário, balões de festa e muito mais!

Características

  • Jogabilidade Clássica do The Sims 2 - Crie Sims únicos, com personalidades e objetivos de vida. Realize seus sonhos e construa a casa definitiva, enquanto cria um mundo para eles.
  • The Sims 2: Vida Noturna - Mande seus Sims para uma noite de muita diversão. Vá para os lugares mais badalados da cidade, entre no jogo da sedução com os seus Sims e viva a Aspiração ao Prazer.
  • The Sims 2: Celebrações! - Dê a festa do ano. Itens especiais para os melhores casamentos, festas e aniversários de seus Sims.

Galeria

Trailer

The Sims 2 Double Deluxe Game Trailer

The Sims 2 Double Deluxe Game Trailer