FANDOM

The Sims 2: Coleção Mundo Universitário
Compilação de The Sims 2
The Sims 2 Coleção Mundo Universitário
Capa da coleção na versão brasileira.
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento 24 de agosto de 2009
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um Jogador
Plataforma(s) PC
Mídia 1 DVD
Controle(s) Mouse, teclado
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Criatura(s) Zumbi
Esta página contém conteúdo de Logo tsw inglesaThe Sims Wiki (en). Você deve procurar o conteúdo original em Compilations of The Sims 2.

The Sims 2 Coleção Mundo Universitário (PT-BR), ou Os Sims 2: Vida Universitária Colecção (PT-PT), é uma compilação que inclui The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 2: Estilo Teen e The Sims 2: Lar IKEA. Uma versão para PC foi anunciada no site TheSims2.com em 08 de julho de 2009, e lançada na América do Norte em 24 de agosto de 2009. Apesar de algumas imagens promocionais terem sugerido que estaria disponível para Mac, esta versão não foi liberada ainda.

Muitos jogadores ficaram frustrados pela presença de Estilo Teen na compilação, já que os novos estudantes universitários não poderiam usar esses novos itens. Havia rumores e especulações de que uma nova versão aprimorada seria lançada no final de 2010, com uma coleção de objetos para Jovens Adultos incluída, mas isso não aconteceu. Houve outros rumores de que a EA havia prometido uma espécie de presente para recompensar os jogadores pelo seu erro.

Ao instalar este produto, o jogador será capaz de escolher que partes dele instalar. Um jogador que já possuir um ou dois dos pacotes incluídos pode - e deve - simplesmente optar por não instalá-los. Há também uma opção para instalar a The Sims 2 Edição Store, mas os jogadores devem observar que desde 31 de março de 2011 a The Sims 2 Store está fechada.

Galeria