FANDOM

The Sims 2: Celebrações!
Coleção de objetos de The Sims 2
Capa The Sims 2 Celebrações!.jpg
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) EA Games
Lançamento 3 de abril de 2007
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Mídia CD-ROM
Classificação Não recomendado para menores de dezesseis anos 16 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Celebrações!.png
The Sims 2: Celebrações (PT-BR), ou Os Sims 2: Celebrações! (PT-PT), é uma coleção de objetos composta principalmente por itens usados em festas, que podem ser de aniversário e casamento. Há itens diversos, sendo alguns deles bolos de aniversário, bolos de casamento, balões, mesas, arcos de casamento, etc.

Novidades

Em The Sims 2 Celebrações!, você pode vestir seus Sims em novas roupas formais. Os Sims adolescentes e adultos, do sexo feminino, podem usar vestidos em tons coloridos, ou champanhes elegantes e brancos. Outros do mesmo sexo, como crianças e bebês, também. No entanto, os Sims do sexo masculino também se beneficiaram no pacote, recebendo ternos em diferentes combinações de cores.

Casamentos foram uma grande parte do material. Adultos do sexo feminino podem escolher entre quatro novos penteados, incluindo um véu de renda branca, uma tiara, anel de posies, e um bolo simples, com toques florais. Há dois novos estilos de vestidos de noiva.

O pacote também acrescenta bares e mesas de buffet, que os seus Sims podem comer por um bom tempo, além de novas mesas e cadeiras cobertas. Outros objetos são cadeiras dobráveis festivas e florais, bem como um caminho real de botões de rosa que pode ser colocado como um corredor para os arcos.

Se o seu partido ainda parece faltar, tente adicionar alguns novos arranjos florais à mistura, com centrais e muito mais. Grills, suspensão e candeeiros de mesa, vasos, balões e guloseimas ao ar livre tais como as bandeiras, guarda-chuvas, e colunas de ligação se incluem na customização. Casamentos não são as únicas partes disponíveis, no entanto. Festas e aniversários podem ser iniciados com apenas um telefonema. Além disso, os bolos que realmente ajudam os seus Sims em crescimento são sempre úteis para fazer sua Pontuação de Mini Game da festa subir.

Galeria

Trailer

The Sims™ 2 Celebration Stuff Official Trailer00:56

The Sims™ 2 Celebration Stuff Official Trailer

Também no FANDOM

Wiki aleatória