FANDOM

The Sims 2: Bon Voyage
Pacote de expansão de The Sims 2
Capa The Sims 2 Bon Voyage.jpg
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Estados Unidos Canadá 5 de setembro de 2007
Brasil 14 de setembro de 2007
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD-Rom
Classificação Não recomendado para menores de dezesseis anos 16 anos (Classind)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Criatura(s) Pé-Grande
Vizinhança(s) Vila Takemizu
Três Lagos
Ilha Twikkii
Destinos Exóticos
Carreira4 Guru da Tecnologia.pngPatches
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Bon Voyage.png
The Sims 2: Bon Voyage (PT-BR), ou Os Sims 2: Viagens (PT-PT), é o sexto pacote de expansão para The Sims 2. Foi anunciado pela Electronic Arts em 24 de maio de 2007. Seu grande atraente é poder viajar de férias, recurso esse que não foi adicionado no pacote de expansão anterior, o The Sims 2: Quatro Estações. O lançamento nos Estados Unidos foi 5 de setembro de 2007 e no Brasil foi 14 de setembro de 2007.

Descrição

Logo The Sims 2 Bon Voyage.png

Tire os Sims de suas rotinas diárias e leve-os em viagens emocionantes para três locais exóticos! Seja relaxando em uma ilha tropical em uma suíte de luxo, acampando com a família em uma montanha intocada, ou explorando a cultura do Extremo Oriente, os Sims vão se envolver em novas atividades e experiências como o relaxamento e o rejuvenescimento. Transforme-os de trapalhões em experientes viajantes internacionais enquanto eles aprendem novos costumes, incluindo saudações locais, danças e muito mais para levar para casa e ensinar a seus amigos. Envie os seus Sims para a viagem de uma vida!

Novidades

Destinos

Existem 3 destinos criados para a expansão, cada um mostrando uma localidade do mundo (Ilha tropical, Montanhas e Extremo Oriente). Esses destinos poderão ser escolhidos ao clicar num novo botão chamado 'destino de férias', que aparece enquanto você olha a vizinhança. Os destinos são:

  • Ilha Twikkii: É uma ilha infestada por palmeiras e arbustos tropicais, além dos atols, baías e lotes com praias. Isso mesmo, lote com praia, um sonho dos fãs da série desde o início. Em Ilha Twikkii você pode se hospedar em hotéis luxuosos à beira-mar ou em pousadas mais baratas, dependendo do seu gosto. Nesse destino de férias é onde se encontra um pirata feiticeiro.
  • Três Lagos: É uma vila com uma vegetação de pinheiros e outras árvores de vegetação tundra. Lá é onde se encontra o Pé-Grande. Nesse destino seus Sims podem acampar em barracas ao ar livre, ou em hotéis luxuosos ou mais baratos.
  • Vila Takemizu: É uma vila oriental cercada por muralhas que tem sua paisagem infestada de bonsais. Lá se encontra um velho sábio e um ninja-mestre, que podem ensinar aos seus Sims diversas coisas.

Novas opções de Construção & Compra

Além dos sonhados telhados de pagoda, neste pacote é possível criar lotes com praias. As ondas do mar são extremamente realistas, mas podem variar conforme a placa de vídeo utilizada pelo jogador. Finalmente os Sims podem relaxar na sauna, dormir em barracas, entre outros. Também é possível a construção de ruínas para serem visitadas.

Novas ações e interações

Cada destino de férias conta com uma dança especial que o Sim pode aprender. Ilha Twikkii, o Hula-hula, Três Lagos, a Dança Bávara e Vila Takemizu a Dança Oriental. Também há os cumprimentos nativos, que são, respectivamente, Relaax, Bater no Peito e Reverência. Na praia, quando o Sim toma muito sol, fica moreno. Porém, se tomar sol no período das 11:00 às 14:00, poderá ficar vermelho e com hematomas. Há também redes de balanço em que os Sims podem balançar, ler livros e fazer oba-oba em mais lugares (Trique-Trique em Portugal).

Requerimentos de Sistema

Os requerimentos de sistema para o The Sims 2 são os seguintes:

  • Processador de 800 MHz ou superior (para placas de vídeo sem tecnologia T&L requer 2 GHz ou superior)
  • Memória RAM 256 MB
  • NVIDIA GeForce2 GTS ou superior; ATI Radeon 8500 ou superior (32 MB)
  • Windows 98/ME/2000/XP/Vista* (Windows 95/NT não suportados)
  • 3.5 GB de espaço no disco para instalação e 1.5 GB para jogos salvos é recomendado

Os requerimentos variam em cada expansão e se houver mais de cinco expansões instaladas são os seguintes:

  • Processador de 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem tecnologia T&L requer 2.4GHz ou superior)
  • Memória RAM 512 MB ou mais (recomendado a utlização de 1GB de RAM)
  • Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7* (Windows 95/NT não suportados)
  • Espaço no disco depende das expansões e 1.5 GB para jogos salvos é recomendado
    • Windows Vista requer um processador de 2 Ghz e 1 GB RAM

Trailer

The Sims 2 - Bon Voyage - Official Trailer01:22

The Sims 2 - Bon Voyage - Official Trailer

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória