FANDOM


The Sims 2: Bichos de Estimação
Pacote de expansão de The Sims 2
Capa The Sims 2 Bichos de Estimação
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 18 de outubro de 2006
Ícones-bandeira-br 20 de outubro de 2006
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Controle(s) Teclado e Mouse
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Bichos de estimação
Criatura(s) Lobisomem
Carreira4 Guru da TecnologiaPatches
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 2 Bichos de Estimação
The Sims 2: Bichos de Estimação (PT-BR), ou Os Sims 2: Animais de Estimação (PT-PT), é o nome do quarto pacote de expansão do jogo de simulação da Maxis/EA, The Sims 2. Assim como uma das expansões do jogo original, The Sims - O Bicho Vai Pegar, The Sims 2: Bichos de Estimação introduz animais de estimação como cachorros e gatos ao jogo. O jogo foi mostrado em um trailer da Electronic Arts para promover a E3.

Descrição

Logo The Sims 2 Bichos de Estimação
Na expansão existem cerca de 30 espécies de cães (como Chow-Chow e São Bernardo) e 15 espécies de gatos (como Siameses e Persas), também roedores (hamsters), aves (papagaios, araras, etc.) e novos aquários. No jogo também é possível misturar as raças de cães e gatos, para criar uma nova raça totalmente diferente (apenas cães com cães e gatos com gatos). Porém devido a um recurso inicialmente chamado de "Crie-seu-Animal", o jogador poderá criar (cães ou gatos) de infinitos tipos, uma vez que muitas coisas, como a cara do animal poderá ser transformada de várias maneiras, assim como nos Sims, além de tons da pele, tamanho do pelo, manchas, etc.

Nesta expansão também é possível treinar os animais de estimação e ensinar-lhes truques como porem-se de pé, rebolarem ou ainda ensiná-los a não roer o sofá ou não fazerem buracos no jardim. Novos itens como casinhas e gaiolas também estão presentes para complementar o universo animal. No entanto, esta expansão não traz uma nova sub-vizinhança, como fizeram todas as outras expansões.

Novidades

Crie e Personalize Bichos

Com a ferramenta de criação de bichos você pode selecionar as raças mais populares de cães e gatos como ponto de partida e para criar e desenvolver bichos como Schoodle (Schanauzer + Poodle) ou Puggle (Pug + Beagle). Misture e combine diferentes características de face e corpo para criar sua própria e exclusiva raça.

Do Focinho à Cauda

  • Nome, Sexo, Tamanho e Idade. O seu novo Boxer é um Rex ou uma Fifi? Escolha o nome perfeito para seu bichinho, defina seu sexo e idade (adulto ou idoso) e escreva uma breve história de sua vida. Se você estiver criando um cachorro, também poderá decidir se ele será grande ou pequeno. (Nota: O envelhecimento para animais só está disponível na versão do jogo para PC.)
  • Escolha uma Raça! De Persas e Siameses a Pastores Alemães e Pugs, inicie o processo de criação escolhendo a raça de seu novo amigo entre as dezenas de opções disponíveis.
  • Cor da Pelagem e Marcas Características. Branca e fofa ou preta e sedosa? Escolha a cor e o tipo da pelagem de seu bichinho e então o personalize adicionando marcas características como manchas e listras.
  • Características Físicas. Ajuste as características do rosto e do corpo de seu bichinho. Ele terá orelhas caídas? Ele será gordinho? Ele terá um nariz comprido? As possibilidades são infinitas!
  • Coleiras! Use coleiras para dar um toque de estilo ao novo membro da família! As coleiras também aumentam as chances de um animal ser devolvido quando foge de casa, então use alguns minutos para escolher uma bem bonita.
  • Personalidade. Os bichos do jogo também possuem personalidades próprias que afetam a forma de se relacionar, sua capacidade de se entreter e sua vontade de interagir. Por exemplo, um cão agressivo será mais propenso a rosnar para Sims desconhecidos e brigar com outros cães, e um gato inteligente terá mais facilidade para aprender novos truques.

Treinamento

Os Sims podem treinar seus bichos, ou, se não estiverem à vontade, poderão chamar uma treinadora de animais.

Ensinando ou Incentivando Comportamentos

É possível ensinar aos animais os comportamentos aceitáveis em uma casa e este é o primeiro passo para ajudá-los a se integrar às suas novas famílias. Esses comportamentos incluem onde eles devem fazer suas necessidades e quais alimentos eles podem comer.

É Só Dizer Não

Quando um animal está fazendo alguma travessura, como escavar o quintal ou roer algo que não deveria, os Sims da casa têm a opção de repreendê-lo. Os Sims também devem elogiar o bom comportamento de seus bichinhos para que haja um equilíbrio em relação às broncas necessárias durante o processo de educação. Isso beneficiará de forma duradoura a relação entre os Sims e os bichinhos da casa.

O Banheiro É Lá Fora!

Encoraje os filhotes a fazer suas necessidades fora de casa. Os Sims ainda terão uma pequena poça para limpar, mas se o bichinho escolher a calçada como seu banheiro preferido, ela será removida muito mais facilmente do quintal do que do carpete da sala principal.

Cachorro Mau?

Se os Sims encorajarem certos comportamentos do bichinho, elogiando ações como escavar o quintal ou dormir na cama do dono da casa, ele passará a repeti-los no dia-a-dia. Se um bichinho é encorajado a se comportar de uma determinada maneira, ou não é desencorajado a continuar com um comportamento errado, ele não tem problemas de comportamento. Não existem cachorros maus. Existem apenas aqueles que não foram educados corretamente.

Truques E Gostosuras

Os bichinhos da casa também podem aprender diversos truques, para o divertimento de Sims e outros animais. Um Sim que investe seu tempo ensinando um gato a dançar pode acabar com o próximo Baryshnikov felino dentro de casa. Os bichos de estimação do jogo podem aprender muitos truques, entre eles sentar, dançar, dar a patinha, falar e fingir-se de morto.

Licantropia

Este pacote de expansão faz seus Sims se transformarem, além de zumbis[TS2:VdU] e vampiros[TS2:VN] também em lobisomens! Quando seu Sim tem "Licantropia" (nome da doença), é fácil reparar: ele fica com o rosto igual a um animal, tem distúrbios à noite, e age feito animal. Para curar Licantropia, basta chamar uma treinadora de animais.

Brincando Com Seus Bichinhos

Animais adoram brincar! Os Sims devem fornecer muitos brinquedos para que os bichinhos da casa mantenham-se entretidos... ou então eles podem acabar usando outros objetos para se divertir! Ossos de borracha, ratinhos de pelúcia e outros bichinhos podem ajudar a manter os animais da casa entretidos.

Hora de Passear

Uma caminhada pela vizinhança é uma boa maneira para os Sims passarem algum tempo com seus amigos peludos, sejam eles cães ou gatos. Andar também é uma ótima forma de exercício para Sims e bichinhos!

Pega!

Nem todos os cães gostam de brincar de pegar, e certamente seus Sims não encontrarão um gato que aprecie a ideia, mas alguns cachorros podem passar horas e horas correndo atrás de um graveto. Uma forma testada e aprovada de se divertir com um amigo canino.

Fazer Festa

Brincar com os bichinhos da casa é uma ótima maneira para que os Sims melhorem seus relacionamentos com seus amigos peludos.

Brincadeiras Entre Amigos

Enquanto alguns animais se divertem através de explosões espontâneas de alegria, outros adotam uma postura mais digna em relação à vida. Os Sims devem ficar atentos a estas diferenças de comportamento. Se Cogumelo estiver com mais vontade de brincar do que Mentinha, ele pode se tornar um aborrecimento com seus insistentes convites para brincar.

Carinho para os Bichinhos

Cuidar bem de seus bichinhos é uma das melhores maneiras de um Sim demonstrar seu amor por seus amigos de quatro patas. Um Sim pode deixar um bichinho feliz de várias formas, além de simplesmente atendendo às suas necessidades básicas:

  • Carinho: Acariciar seu amigo peludo das orelhas até a ponta da cauda é garantia de ronronados ou suspiros de satisfação.
  • Esfregar a Barriga: Acerte em cheio na hora de agradar o Totó com uma boa esfregada na barriga (apenas cães).
  • Abraço: Um abraço apertado faz com que o bichinho saiba quem é o felino favorito da casa (apenas gatos).
  • Agrados: Fale com os sentidos mais apurados de seu bichinho. Nada diz "Eu te amo" de forma tão clara para um animal do que alguma coisinha para comer.
  • Amor de Filhote: Interações positivas com um filhote recém-chegado são fundamentais para estabelecer uma relação duradoura entre ele e os Sims da casa. Muito carinho nessa fase é a garantia de toda uma vida de amor pela frente.

Para os Pássaros

Se o Sim dividir a casa com um pássaro de estimação, ele pode ensiná-lo a falar, o que garante ao professor alguns pontos de carisma, brincar e até mesmo carregá-lo no ombro enquanto anda, uma habilidade muito útil para os Sims que gostam de brincar de pirata.

Códigos

Cada vez que seu bicho é promovido, um item aleatório de cão ou gato é liberado. Mas caso esteja apressado, digite esses códigos no menu Opções (F5) \ Opções de Jogo e clique no ícone de uma chave logo abaixo:

  • Coleira Branca de Zebra para Cães - ZZZ11ZZZHZ11Q91ZB1A
  • Coleira Branca de Zebra para Gatos - ZZZ11ZZZHQ11Z91ZB1A
  • Coleira de Bolinhas Pretas para Cães - ZZZ11ZZQHZ11Q91ZB1A
  • Coleira de Bolinhas Pretas para Gatos - ZZZ11ZZZ9Q11Q91ZB1A
  • Coleira de Camuflagem Azul para Cães - ZZZ11ZZZHZ1AQ91ZB1A
  • Coleira de Camuflagem Azul para Gatos - ZZZ11ZZZHQ11Q91ZB1A
  • Coleira de Carinha Feliz Preta para Cães - ZZZ11ZZZ9QAAQ91ZB1A
  • Coleira de Carinha Feliz Preta para Gatos - ZZZ11ZZQ9Z1AQ91ZB1A
  • Coleira de Corações Marinho para Cães - ZZZ11ZZQ9Z11Q91ZB1A
  • Coleira de Corações Marinho para Gatos - ZZZ11ZZZ9Z11Q91ZB1A
  • Coleira de Estrelas Azuis para Cães - ZZZ11ZZQHQ11Q91ZB1A
  • Coleira de Estrelas Azuis para Gatos - ZZZ11ZZQ9Z11Z91ZB1A
  • Coleira de Flores Verdes para Cães - ZZZ11ZZQHZ1AQ91ZB1A
  • Coleira de Flores Verdes para Gatos - ZZZ11ZZZ9ZA1Q91ZB1A
  • Coleira de Listras Verticais Rosa para Cães - ZZZ11ZZZHZA1Q91ZB1A
  • Coleira de Listras Verticais Rosa para Gatos - ZZZ11ZZQ9QAAQ91ZB1A
  • Coleira de Ossos Azuis para Cães - ZZZ11ZZZHZ11Z91ZB1A
  • Coleira de Ossos Azuis para Gatos - ZZZ11ZZQHZAAQ91ZB1A
  • Coleira de Patas Brancas para Cães - ZZZ11ZZZ9Q11Z91ZB1A
  • Coleira de Patas Brancas para Gatos - ZZZ11ZZQ9Q1AQ91ZB1A
  • Coleira Diagonal Laranja para Cães - ZZZ11ZZZ9Z11Z91ZB1A
  • Coleira Diagonal Laranja para Gatos - ZZZ11ZZQ9ZA1Q91ZB1A
  • Cor de Pelo Amarelo-Néon para Cães - ZZZ11ZZQ9QA1Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Amarelo-Néon para Gatos - ZZZ11ZZZHQAAQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Azul para Cães - ZZZ11ZZQ9Q11Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Azul para Gatos - ZZZ11ZZQHZA1Q91ZB1A
  • Cor de Pelo Esquisita para Cães - ZZZ11ZZZHZAAQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Esquisita para Gatos - ZZZ11ZZQHQ11Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Púrpura para Cães - ZZZ11ZZQ9ZA1Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Púrpura para Gatos - ZZZ11ZZQ9ZAAQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Rosa para Cães - ZZZ11ZZZ9Z1AQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Rosa para Gatos - ZZZ11ZZQHZ11Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde para Cães - ZZZ11ZZQHQA1Q91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde para Gatos - ZZZ11ZZZ9QA1Z91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde-Clara para Cães - ZZZ11ZZZ9Q1AQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde-Clara para Gatos - ZZZ11ZZZHQ1AQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde-Néon para Cães - ZZZ11ZZZ9QA1Q91ZB1A
  • Cor de Pelo Verde-Néon para Gatos - ZZZ11ZZZHQA1Q91ZB1A
  • Cor de Pelo Vermelha-Escura para Cães - ZZZ11ZZQHQ1AQ91ZB1A
  • Cor de Pelo Vermelha-Escura para Gatos - ZZZ11ZZQ9QA1Q91ZB1A
  • Desenho de Pelo de “Máscara de Bandido” para Cães- ZZZ11ZZQHQAAQ91ZB1A
  • Desenho de Pelo de “Máscara de Bandido” para Gatos - ZZZ11ZZQHZA1Z91ZB1A
  • Desenho de Pelo de “Panda” para Gatos - ZZZ11ZZQHQA1Z91ZB1A
  • Desenho de Pelo de Estrelas para Cães - ZZZ11ZZZ9ZA1Z91ZB1A
  • Desenho de Pelo de Estrelas para Gatos - ZZZ11ZZZ9ZAAQ91ZB1A
  • Desenho de Pelo de Listras de Zebra para Cães - ZZZ11ZZZHQA1Z91ZB1A

Galeria

Trailer

The Sims™ 2 Pets Official Trailer02:28

The Sims™ 2 Pets Official Trailer

Iniciar uma Discussão Discussões sobre The Sims 2: Bichos de Estimação

  • Não acho o Pet Shop?

    3 mensagens
    • Bem você não tem que adicionar um pet shop primeiro na vizinhança desejada para encontra-ló?
    • Sim Sim, acabei descobrindo isso e-e.. Mesmo assim muito obrigado ajudou muito! =]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória