FANDOM

The Sims 2/Patch
Logo The Sims 2
O patch para The Sims 2.

Esta página se refere a um patch de The Sims 2. Clique aqui para baixá-lo.

Instruções de Instalação

Baixe o patch e depois execute o arquivo baixado. Por favor, certifique-se de ter o seu CD/DVD do jogo durante a instalação do patch.

Melhorias do Patch

  • Este patch corrige alguns problemas com a ferramenta de exportar ou importar conteúdo personalizado.
  • Foi adicionada uma correção para evitar a exclusão acidental de arquivos do jogo.
  • Adicionado suporte para idiomas húngaros.
  • Apoio fixo de conteúdo personalizado para os territórios asiáticos.
  • Correções de bugs relacionados a conteúdo personalizado baixado para o jogo.
  • Permite que o navegador no jogo seja acessado em territórios asiáticos (foi desativado no patch anterior).
  • Corrige o "bug jump", erro que fazia com que os Sims que tivessem muitas lembranças interrompessem ou pulassem interações na sua fila.
  • Visitantes não "sequestrarão" recém-nascidos ou bebês (erro que normalmente fazia com que um visitante que estivesse segurando o bebê saía do lote com o mesmo caso ainta estivesse o segurando)
  • Os Sims agora podem planejar roupas para bebês usando o berçário.
  • Corrigido um bug que poderia ocorrer ao excluir fotos que estavam sendo vistas no álbum da família ou vizinhança.
  • A pixelização de áreas genitais não mais aparece caso um Sim nu esteja atrás de paredes erguidas.
  • Um Sim cujo noivo morre agora pode noivar novamente.
  • Empregadas agora podem limpar as caixas de pizza e mamadeiras de bebê.
  • Corrigidos os problemas onde a aparição da Dona Morte e/ou Assistente Social impossibilitavam o salvamento.
  • O prumo não aparecerá mais no peito de NPCs quando estes se casam ou se mudam para uma família de Sims controláveis.
  • Os Sims não ficarão mais presos em lotes comunitários quando um Sim autonomamente escolhe ir embora no mesmo carro que chegaram no lote.
  • Olhar as estrelas no chão já não satisfaz o desejo "Ver Estrelas pelo Telescópio".
  • Corrigido um problema com as carreiras que não estavam funcionando corretamente quando três ou mais Sims vão trabalhar em um helicóptero.
  • Recém-nascidos agora envelhecem corretamente quando a interação "Ajudar com Aniversário" é cancelada.
  • Solucionado o problema extremamente raro em que a interface do usuário seria desativada quando um idoso morre de velhice.
  • Corrige um problema em pequenos objetos (principalmente brinquedos) que poderiam ser suprimidos quando um Sim interage com outros objetos próximos.
  • O navegador de conteúdo personalizado já não fecha quando um link ativo é clicado duas vezes.
  • Solucionado o problema que fazia com que xícaras de café ocasionalmente fossem excluídas quando uma interação é cancelada.
  • Um bebê adotado já não aparece imediatamente no chão quando a Assistente Social que o entrega o coloca em um berço.
  • Sims agora levam uma cópia de todas as roupas no inventário da família quando se mudam.
  • Corrigidos alguns erros no Modo Compra/Construção, quando a Assistente Social chegava no lote.
  • Corrigido o problema onde o ursinho de pelúcia ocasionalmente flutuava após ser deixado no chão.
  • Adolescentes já não obtém o indesejável desejo "Escrever um Romance".
  • Corrigido um problema onde o entregador de jornal fica preso em lotes contendo um grande número de objetos.

Configuração do Sistema

  • Usuários com contas de usuário limitadas agora podem rodar o jogo.
  • Melhorado o desempenho com a Radeon X800. Os usuários continuam a ter problemas devem atualizar para o driver 4.10.
  • O jogo já não afeta as configurações do usuário do modem ao conectar-se à Internet através do modem.