Fandom

The Sims Wiki

The Sims (filme)

11 342 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar2 Compartilhar
Balão sto.png Este artigo ou seção contém informações sobre um título ainda em fase de planejamento ou em desenvolvimento.

Pode ser que as inserções são de natureza especulativa ou não final e que as alterações de conteúdo como e quando a evolução do título e à informação disponível.

The Sims será um filme dramático e provavelmente gravado por atores reais. Ainda está em produção, e a previsão não é oficial, mas esperava-se que em 2014, mais informações fossem divulgadas. Ainda não se sabe se o filme foi cancelado, ou se está no suposto desenvolvimento. Abaixo a sinopse do enredo.

Belavista é uma das melhores vizinhanças para se viver, todo mundo é feliz, a grama é sempre verde, as crianças são todas comportadas. Mas o novo morador Andie começa a descobrir a "real" Belavista, onde não só há uma vizinhança cheia de traições, mentiras, enganações, pessoas estranhas como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, mas eles também estão sendo controlados por uma força maior. Andie se assusta ao descobrir que eles estão presos em um video game sendo jogado por milhões de pessoas no mundo inteiro.

O produtor do filme, John Davis, em uma entrevista, falou que no filme dois adolescente (um de 16 anos e outro de 14) compram, em uma loja de videogame muito estranha, que estava ali só para aquele momento, e aparentemente não era tudo isso, uma expansão chamada Sims Infinity Pack. Eles começam a jogar e percebem que o que eles fazem no jogo reflete no mundo real, conseguindo, assim, controlar o mundo deles. Em sua entrevista, ele diz:

Em The Sims podemos controlar os nossos próprios mundos imaginários, certo? No nosso filme, três meninos descobrem numa estranha loja de jogos, o Sims Infinity Pack: o The Sims desconhecido e mais avançado de sempre. Com o Sims Infinity Pack eles podem digitalizar coisas reais da sua realidade e colocar no jogo. Mas conforme eles jogam, descobrem que o que eles fazem ali têm impacto no mundo real. Ou seja, eles podem controlar o mundo! É muito ao estilo de Weird Science.

— John Davis, produtor

Foi dito, em maio de 2007, que a empresa 20th Century Fox adquiriu os direitos de recurso para fazer o filme do jogo de computador de simulação de vida "The Sims" da Electronic Arts, e fixou projeto com Fox por John Davis.

Também no Fandom

Wiki aleatória