FANDOM

The Sims: Superstar
Pacote de expansão de The Sims
The Sims Superstar Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 15 de Maio de 2003
Ícones-bandeira-eu 15 de Maio de 2003
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia CD-Rom
Controle(s) Mouse, teclado
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 7 7 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Fama
Vizinhança(s) Studio Town
Carreira3 Desenvolvedor de VideogamesCheats
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
The Sims Superstar Logo

The Sims: Superstar é o sexto pacote de expansão para The Sims. Foi lançado em 15 de maio de 2003.

Esta versão do jogo consiste em controlar Sims ricos e famosos, tais como um astro de cinema, estrela do rock ou supermodelo, e então pode-se comprar uma variedade de novos e extravagantes itens para a casa dos Sims.

Nesta versão aparecem mais de 150 novos itens: antena parabólica (que traz novos canais de televisão), palco de karaokê, bar de oxigênio, simulador de queda livre, estúdio de música, entre outros.

Conforme o nível de fama do Sim, mais fãs ele terá e melhor será a relação com outros Sims famosos. Caso ele não seja famoso, será tratado normalmente pelos Sims que não são famosos, mas não será bem recebido pelos famosos. O Sim vai começar a carreira com 0 estrelas e conforme vai subindo na carreira irá ganhar mais estrelas; a partir de um certo número começará a ser perseguido por todo o lado por um(a) e pelos Paparazzi. Um paparazzi poderá rejeitar sua pose caso você não tenha estrelas suficientes de fama.

Novidades

Nova carreira

Nova vizinhança

Novos NPCs

Outros

  • Novos canais de TV (EP6 Notícias, Esportes, Show de Animais, Espetáculos)
  • Alguém e Ninguém: Eles são townies de Studio Town. Os Alguém são townies com pontos de fama. Os Ninguém não tem nenhum ponto de fama.