Fandom

The Sims Wiki

The Sims: Num Passe de Mágica

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
W reciclar.png Este artigo ou seção precisa ser reciclado.

Uma reorganização e uma clarificação de conteúdo são necessárias. Discuta os pontos para melhorar na página de discussão.

The Sims: Num Passe de Mágica
Pacote de expansão de The Sims
Capa The Sims Num Passe de Mágica.jpg
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Estados Unidos Canadá 28 de Outubro de 2003
Brasil 30 de Outubro de 2003
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Windows
Mac OS
Mídia CD-ROM
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 7.png 7 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Magia
Vizinhança(s) Cidade da Magia
Tema musical
Links gerais
Carreira3 Desenvolvedor de Videogames.png Cheats
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
The Sims Num Passe de Mágica Logo.png
The Sims: Num Passe de Mágica é um pacote de expansão do jogo The Sims, no qual os Sims ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The SimsNum Passe de Mágica, espere pelo inesperado.

A versão apresenta mais de 175 novos itens como: forno a lenha, o esqueleto no armário (Ossilda), show de horrores, montanhas russas, entre outros.

Na Cidade da Magia do jogo também há um parque de diversões onde os Sims poderão passear e se divertir na Casa do Palhaço ou na Casa Mal-Assombrada. Há também três lotes para onde os Sims podem se mudar, com alguns Simoleons e Moedas Mágicas.

Os truques na cidade ajudam os Sims a ganharem Moedas Mágicas que são usadas para comprar ingredientes que não podem ser obtidos por nenhum outro modo.

Características

Nova Jogabilidade:

  • Desbloqueie fórmulas mágicas uma por uma no livro de feitiços da família (family Spellbook) e misture ingredientes para criar muitas novas magias.
  • Realize magias para cuidar das necessidades dos seus Sims, mantenha a casa em ordem e faça comida, interfira em relacionamentos, dê vida a objetos ou transforme seu vizinho em um sapo.
  • Cada magia tem uma reação exclusiva, incluindo pragas de sapo, cobras e relâmpagos.
  • Interaja com a nova Questing NPC’s e conquiste as magias mais poderosas e difíceis ao solucionar enigmas e realizar tarefas.

Novos Lugares e Objetos:

  • Viaje do Portal Mágico (Magic Portal) para a totalmente nova Cidade Mágica (Magic Town), onde os Sims realizam mágicas e duelam para ganhar acesso a ingredientes mágicos.
  • Atue no Side Show, Spook Show, Magic Dueling Arena e Magic Trick Table. Truques e rotinas incluem tudo desde um coelho de dentro da cartola e levitação até o chamado de fantasmas.
  • Construa passeios à fantasia personalizados, como a Fun House e a Haunted House.
  • Satisfaça a fome dos Sims com o Popcorn Maker, Cotton Candy Stand e o Ghoul-ash Cart.
  • Itens mágicos para a casa incluem: o Wand Charger e o Charm Maker, a Faerie Toy Box, Magic Crystals o Dragon Nest, de onde nasce o Pet Dragon.
  • Crie ingredientes básicos com novos objetos de habilidade, incluindo o Bee Hive, Spinning Wheel, Butter Churn e Nectar Press.

Novas Características de Cozinha e Culinária:

  • Novas videiras (Vine Plots) permitem que os Sims cultivem uvas e grãos em seus quintais e façam e sirvam néctar.
  • O novo forno (Baker’s Oven) permite que os Sims assem pães, tortas e bolos.
  • Remonte sua cozinha com um totalmente novo Conjunto Mediterrâneo de Cozinha, apresentando uma nova geladeira, pia, fogão, lavadora de louças e um novo Conjunto de Chá.

Novos Personagens:

  • Seja apresentado à mágica pelo Vendedor Viajante da MagicCo (MagicCo Traveling Salesman), que traz a você o seu kit de mágica para iniciantes (Magic Starter Kit).
  • Realize mágicas com o Side Show Assistant e o Snake Charmer. Chame fantasmas e múmias no Spook Show.
  • Troque, procure e compre com os Gypsy Vendors, os Vampiress, o farmacêutico local e a Faerie Queen.
  • Novos serviçais domésticos mantêm a casa funcionando. Compre um armário esqueleto (Skeleton Closet) como casa para uma empregada. Faça magias para transformar o Flamingo em uma sexy anfitriã ou o gnomo do jardim (Garden Gnome) em um jardineiro.

Mais de 150 Novos Itens:

  • Novo conjunto de decoração, incluindo lindos quadros, escadas barulhentas e árvores retorcidas.
  • Paredes, pisos e telhados totalmente novos.
  • Itens de cozinha totalmente novos e várias novas skins de personagens.

Requisitos de sistema

  • Siatema operacional: Windows 95/98/XP (Windows NT não é suportado). Sistemas operacionais mais novos no modo de compatibilidade.
  • Processador: Pentium II 450 MHz ou superior
  • Espaço em HD: 600 MB de espaço livre
  • Memória: 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP ou para uso de outros pacotes de expansão)
  • Unidade de disco: CD-ROM 4x ou superior
  • Placa de vídeo: Placa de vídeo PCI ou AGP de 4 MB com total suporte DirectX 8.0
  • Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.

Trailer

The Sims - Makin Magic (Official Video Trailer)01:17

The Sims - Makin Magic (Official Video Trailer)

Curiosidades

  • É possível comprar uma residência na Cidade da Magia, juntando cerca de 20.000 Moedas Mágicas e cerca de §10.000.
  • Mordomos podem trabalhar por vários dias seguidos.
  • Dragões que nascem vermelhos irão incendiar sua casa.
  • Mordomos cuidam de bebês, apesar de que você pode conseguir isso gratuitamente se tiver comprado o armário dos esqueletos esquecidos, de onde sai Ossilda, uma empregada morta.
  • Ossilda tentará ganhar um autógrafo da Dona Morte, caso esta esteja no lote e Ossilda estiver fora de seu armário.
  • Apesar do jogo ser sobre magia, não há o livro de invocar fantasmas.
  • Se você fizer o feitiço "SapoPersonificar" em público e for pego, Amélio Mistério aparecerá e irá tomar sua varinha e todos os seus poderes.
  • Se usar o feitiço "SapoPersonificar" em algum mágico experiente, ele poderá fazer o feitiço voltar contra você.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória