Fandom

The Sims Wiki

The Sims: Gozando a Vida

11 344 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
The Sims: Gozando a Vida
Pacote de expansão de The Sims
GOZANDOAVIDA.jpg
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Estados Unidos Canadá 27/08/2000
Europa 08/09/2000
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD-ROM
Controle(s) Mouse, Teclado
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 7.png 7 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Diversão em Casa
Criatura(s) Zumbi
Gênio da Lâmpada
Palhaço Triste
Servus
Vizinhança(s) Vizinhança 2
Vizinhança 3
Vizinhança 4
Vizinhança 5
Carreira3 Desenvolvedor de Videogames.pngCheats
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores

The Sims: Gozando a Vida é o primeiro pacote de expansão para The Sims, lançado em 27 de agosto de 2000. O tema principal é a diversão em casa, com a inclusão de inúmeros objetos novos com funções exclusivas, além da inclusão de seres sobrenaturais, tais como a Dona Morte e o Gênio da Lâmpada. Está incluído nas compilações Deluxe, Deluxe em Dose Dupla, Triple Deluxe, Mega Deluxe e Coleção Completa.

Um problema comum do jogo o trata como inexistente, com a tela de carregamento mostrando o logotipo do jogo base e nenhum dos novos objetos ou recursos disponíveis. Isto pode ser resolvido com a instalação de um pacote de expansão mais recente.

Jogabilidade

Tendo como objetivo deixar a vida dos Sims mais empolgante, a expansão introduz objetos extravagantes e estilosos, de cores fortes e vibrantes. Também existem objetos completamente novos, tais como a estação de química, que permite criar poções de efeitos adversos, e uma lâmpada antiga, que permite invocar um Gênio que concede um desejo por dia, o que pode acarretar resultados positivos ou desastrosos.

A expansão traz uma fuga notável da realidade ao introduzir criaturas como o Servus, um robô que age como empregado; a Dona Morte, entidade que vem buscar Sims ao morrerem, além de alienígenas, que, apesar de não estarem verdadeiramente presentes, podem abduzir Sims a observar o céu com o telescópio.

Conteúdo

Novos NPCs

  • Servus: Um robô que custa §15000, essencialmente substitui todos os NPCs de serviços, desde a empregada até o jardineiro.
  • Palhaço Triste: O Palhaço Triste aparecerá se em um lote com a sua pintura um Sim ficar de mau humor. Ele tentará reanimá-lo, mas vai falhar.
  • Anjo da Morte: Ela irá buscar Sims que tenham morrido (exceto por afogamento). Mais tarde, teve seu nome renomeado para "Dona Morte" em The Sims 2 e jogos posteriores da série The Sims.
  • Papai Noel: É necessário comprar um prato de biscoitos, uma lareira, uma árvore de Natal e fazer com que todos durmam para fazê-lo aparecer. Ele irá deixar presentes para os Sims da casa.
  • Gênio da Lâmpada: Ele aparece quando um Sim esfrega uma Lâmpada Antiquada. Ele realizará um desejo por dia, que poderá dar certo ou não.

Novas carreiras

Novos estados de vida

Também no Fandom

Wiki aleatória