Fandom

The Sims Wiki

The Sims: Fazendo a Festa

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
The Sims: Fazendo a Festa
Pacote de expansão de The Sims
Capa The Sims Fazendo a Festa.jpg
Capa de The Sims: Fazendo a Festa.
Desenvolvedora(s) Maxis
Electronic Arts
Distribuidora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Estados Unidos Canadá 5 de Abril de 2001
Europa 5 de Abril de 2001
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Windows
Mac OS
Mídia CD-ROM
Controle(s) Teclado e Mouse
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 7.png 7 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Festa
Links gerais
Carreira3 Desenvolvedor de Videogames.png Cheats
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
The Sims - Fazendo a Festa.png

The Sims: Fazendo a Festa é o segundo pacote de expansão para The Sims. Foi lançado em 5 de Abril de 2001. Ele adiciona a capacidade de organizar festas, além de vários objetos e roupas novas, dentre as quais country, beach, entre muitos outros estilos. Existem também novos NPCs (Personagens não jogáveis), como o mímico e os penetras.

Descrição

Fazendo a Festa introduz as festas para o mundo dos Sims. Para iniciar uma festa, deve-se usar a opção "Convidar para a Festa" pelo telefone, o que não pode ser feito entre a meia-noite e 6 da manhã, embora festas possam durar até este horário.

Muitos NPCs relacionados ao tema festa também são introduzidos, como o garçom que pode ser contratado para servir bebidas e preparar o buffet, uma dançarina que irá entreter os convidados, entre outros.

Jogabilidade

Novos objetos

  • Mesas de Catering
  • Pisos de Dança
  • Bares temáticos, toca-discos e lareiras
  • Fogueira
  • Mesa de DJ

Novos NPCs

  • Dançarinos: Saem de dentro dos bolos grandes durante a festa, e usam roupas sensuais. Entretanto, se uma criança estiver no lote, em vez de um dançarino ou de uma dançarina aparecerá um gorila.
  • Fantasma: Podem aparecer quando um Sim criativo conta uma história de terror em volta de uma fogueira.
  • Ricky, o Mímico: O Mímico invade a festa caso ela esteja ruim, e tenta animar os convidados com suas mímicas. Entretanto, ele pode vir a piorar as coisas, e, além disso, pode roubar alguns dos objetos da casa.
  • Chef: Vem com o serviço de buffet, que pode ser contratado para as festas de debutantes.
  • Penetras: Alguns penetras podem invadir uma festa quando ela começa a ficar boa.

Novos Temas

  • Salões do Faroeste
  • Estilo Tiki Havaiano
  • Rave eletrônica

Outros novos recursos

  • Festa em Casa: Sims podem dar uma festa e convidar um grande número de Sims para a sua casa.
  • Novos estilos de músicas: Rap, Techno, Country Dance, Beach Music e Disco.
  • Novos trajes: De togas para moda praia, todos estão disponíveis se os Sims desejam uma festa grega ou festa na praia.
  • Capacidade de assar marshmallows, cantar e contar histórias de fantasmas com uma fogueira.
  • Cabines de DJ, pistas de dança, buffet de mesa entre outros objetos novos.

Curiosidade

  • Durante o desenvolvimento de The Sims, a equipe teve de se mudar para um escritório em Walnut Creek. Para entrarem no espírito de desenvolvimento de The Sims: Fazendo a Festa, o escritório foi decorado numa temática Tiki. A equipe também comprou uma pinhata que, segundo Lyndsay Pearson, produtora sênior do jogo, seria destruída no lançamento de The Sims 3. Entretanto, ela segue intacta até os dias de hoje no estúdio.[1]

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória