Fandom

The Sims Wiki

The Sims: Encontro Marcado

11 345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
The Sims: Encontro Marcado
Pacote de expansão de The Sims
Capa The Sims Encontro Marcado.jpg
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Estados Unidos 14 de Novembro de 2001
Brasil 14 de Novembro de 2001
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD
Controle(s) Mouse, teclado
Classificação DEJUS 16.png 16 anos (DEJUS)
PEGI 7.png 7 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Encontro, Anos 50
Vizinhança(s) Cidade
Carreira4 Guru da Tecnologia.pngPatches
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores

The Sims: Encontro Marcado é o terceiro pacote de expansão do jogo The Sims, e foi disponibilizado em 16 línguas diferentes

Jogabilidade

Em Encontro Marcado, o jogador pode levar seus sims para fora de casa chamando um táxi, tanto para passear na cidade quanto ir a um encontro com um Sim e comprar lembranças.

A Expansão também adicionou mais de 125 novos objetos e 40 novas interações para os Sims.

Novidades

Nova vizinhança

  • Cidade: A Cidade é constituída somente por lotes comunitários, sendo impossível morar lá. Esses lotes variam de restaurantes a shoppings.

Novos NPCs

  • Senhora Gertrudes: A Senhora Gertrudes irá repreender casais executando interações românticas.
  • Townies: NPCs que residem na Cidade. Podem ser jogáveis pedindo que se mudem ou se casem. Porém, não é seguro fazê-lo se Num Passe de Mágica não está instalado.
  • Garçons e Garçonetes: Servem comida e anotam pedidos nos restaurantes da Cidade.
  • Menestrel: Sims que tocam instrumentos nos lotes comunitários. É possível aplaudi-los e dar esmola a eles.
  • Úrsula, a Ursa: Ao contrário dos outros NPCs, esta ursa pode aparecer em lotes residenciais, remexendo o lixo.

Outros

  • Novas Interações: Mais de 40 interações novas, permitindo que relacionamentos sejam construídos com mais cautela.
  • Relacionamento: Introduzida pela primeira vez a barra de relacionamento vitalícia, que mostra mudanças a longo prazo.
  • Interesses: Adicionam novos assuntos dos quais os Sims podem falar.
  • Nova trilha sonora: Novas músicas de jazz que são ouvidas quando se está construindo/alterando um lote comunitário. Compostas por Jerry Martin e Kirk Casey.
  • Sub-categorias no Modo de Compra: Sub-categorias foram adicionadas para melhorar a navegação entre o catálogo.
  • Luzes Automáticas: Foi adicionada a capacidade das lâmpadas se apagarem quando nenhum Sim estiver no recinto. Há apenas algumas lâmpadas que não adotam este sistema.

Curiosidade

  • Por um descuido por parte da equipe de produção, era possível que um gato fosse o encontro as escuras de um Sim em The Sims: Encontro Marcado. Entretanto, tal bug estava disponível apenas por duas semanas e foi consertado pela equipe antes de The Sims: O Bicho Vai Pegar.[1]

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória