FANDOM

The Sims: Encontro Marcado
Pacote de expansão de The Sims
Capa The Sims Encontro Marcado
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 14 de Novembro de 2001
Ícones-bandeira-br 14 de Novembro de 2001
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia CD
Controle(s) Mouse, teclado
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 7 7 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Encontro, Anos 50
Vizinhança(s) Cidade
Carreira4 Guru da TecnologiaPatches
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores

The Sims: Encontro Marcado é o terceiro pacote de expansão do jogo The Sims, e foi disponibilizado em 16 línguas diferentes

Jogabilidade

Em Encontro Marcado, o jogador pode levar seus sims para fora de casa chamando um táxi, tanto para passear na cidade quanto ir a um encontro com um Sim e comprar lembranças.

A Expansão também adicionou mais de 125 novos objetos e 40 novas interações para os Sims.

Novidades

Nova vizinhança

  • Cidade: A Cidade é constituída somente por lotes comunitários, sendo impossível morar lá. Esses lotes variam de restaurantes a shoppings.

Novos NPCs

  • Senhora Gertrudes: A Senhora Gertrudes irá repreender casais executando interações românticas.
  • Townies: NPCs que residem na Cidade. Podem ser jogáveis pedindo que se mudem ou se casem. Porém, não é seguro fazê-lo se Num Passe de Mágica não está instalado.
  • Garçons e Garçonetes: Servem comida e anotam pedidos nos restaurantes da Cidade.
  • Menestrel: Sims que tocam instrumentos nos lotes comunitários. É possível aplaudi-los e dar esmola a eles.
  • Úrsula, a Ursa: Ao contrário dos outros NPCs, esta ursa pode aparecer em lotes residenciais, remexendo o lixo.

Outros

  • Novas Interações: Mais de 40 interações novas, permitindo que relacionamentos sejam construídos com mais cautela.
  • Relacionamento: Introduzida pela primeira vez a barra de relacionamento vitalícia, que mostra mudanças a longo prazo.
  • Interesses: Adicionam novos assuntos dos quais os Sims podem falar.
  • Nova trilha sonora: Novas músicas de jazz que são ouvidas quando se está construindo/alterando um lote comunitário. Compostas por Jerry Martin e Kirk Casey.
  • Sub-categorias no Modo de Compra: Sub-categorias foram adicionadas para melhorar a navegação entre o catálogo.
  • Luzes Automáticas: Foi adicionada a capacidade das lâmpadas se apagarem quando nenhum Sim estiver no recinto. Há apenas algumas lâmpadas que não adotam este sistema.

Curiosidade

  • Por um descuido por parte da equipe de produção, era possível que um gato fosse o encontro as escuras de um Sim em The Sims: Encontro Marcado. Entretanto, tal bug estava disponível apenas por duas semanas e foi consertado pela equipe antes de The Sims: O Bicho Vai Pegar.[1]

Referências