FANDOM

The Sims 3 Store
Tércio Alto
Tércio Alto
Biografia
Tércio é um socialite que passa seu tempo mantendo seus contatos e apoiando sua esposa.
Nome Tércio Alto
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Alto
Pais Desconhecidos
Cônjuge Eleanor Alto Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Jareth Alto Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Leão3 Leão
Traços Traço Náufrago do Sofá Náufrago do Sofá
Traço Bom de Beijo Bom de Beijo
Traço Bajulador Bajulador
Traço Esnobe Esnobe
Traço Sortudo Sortudo
Desejo Vivendo com Luxo Vivendo com Luxo
Favoritos Música Indie Indie
Comida Cachorros-Quentes Cachorros-Quentes
Cor Vermelho Vermelho
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lagos Lunares

Tércio Alto é um Sim que vive em Lagos Lunares com sua esposa, Eleanor Alto, e seu filho, Jareth.

Ele é atualmente desempregado e não tem um histórico de carreira depois de sua formatura do ensino médio. Ele carrega um livro chamado "Sem Tantas Esperanças Assim" em seu inventário. No início do jogo, ele está 20 dias longe de se tornar um idoso.

Tércio tem muito boas relações com sua esposa Eleanor. Ele também é amigo de seu filho e de Martin Janeiro, amigo distante de Cris Quero-Tudo-Que-É-Seu, e conhecido de Davis Karstark. Ele não gosta de Lily Janeiro e Patrícia e Alexander Cross.

Tércio Alto tem habilidade nível 3 em Carisma. Estranhamente, o jogo conta com apenas cinco Sims como seus amigos atuais (parece que Eleanor tecnicamente não conta como um amigo, apesar de Tércio tem relações mais altas com ela do que qualquer um de seus amigos).

Tércio é "um descendente do prestigioso clã Alto", como afirma a biografia da família, no entanto, sua relação exata com os Alto de Sunset Valley (Nick, Vita e Holly Alto) ou de Hidden Springs (Berto Alto) é atualmente desconhecida. Apesar de ser reconhecido como "rico", a família de Tércio começa jogo com apenas § 10.000. O seu valor do lote (§ 193.000) é o que os torna ricos.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma03