FANDOM

Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Sunset Valley desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Em breve, uma nova História ira chocar os moradores de Sunset Valley, em breve, THE SIMS 3: The History, ainda em agosto, ou setembro. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.15.52.51 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu fiz toda a cidade brincar de pega-pega :P demoro uma hora pra fazer todas as familias ir lá huashsaushausah João.b (discussão) 16h03min de 5 de abril de 2013 (UTC)
  • No meu jogo, eu criei várias famílias clássicas do TS2, mas é claro, com a idade mais nova. Demorei um tempão para fazer isso (eu acho que umas 3 horas), mas consegui, eles ficaram simplismente PERFEITOS. TheQueenSindel (discussão) 23h45min de 4 de dezembro de 2013 (UTC) (discussão) 15h31min de 8 de novembro de 2013 (UTC)
  • Bom, eu joguei TANTAS vezes em Sunset Valley, só me lembro de por a Laura e o Vladmir a morar juntos e a namorar. — Esta mensagem não assinada foi postada por Nene Sims Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Estou a pensar seriamente em matar a galera toda e recriar a galera de Belavista do The Sims 2, talvez alguma galera de Estranhóplis, Belavista e Estranhópolis são minhas vizinhanças preferidas de sempre. Ok, matar a galera não, mas botar eles no estoque das famílias e substituir pelos sims de Belavista, to gostando... Devia fazer isso e já. — Esta mensagem não assinada foi postada por 2.82.43.85 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu estou jogando e criando uma história LINDA, esperem para ver e se emocionar!

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sunset Valley/Histórias dos jogadores

  • Farol de Sunset Valley

    3 mensagens
    • É, algo realmente estranho, eu também já fiz isso. Não conheço nenhum Sim, nem de TS2, nem de TS3, que tenha o nome de Joice ou que po...
    • nem sabia que dava para mover o farol  -_-  se calhar esse farol era para ser um mausoléu, mas removeram o mausoléu e puseram um faro...

Também no FANDOM

Wiki aleatória