FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Sinjin Balani
Sinjin Balani
Biografia

The charismatic leader of the Kine Society.

O carismático líder da Kine Society.

Nome Sinjin Balani
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Balani/Família Curioso
Pais Bunny Curioso Oncleou Avô (Possivelmente)
Estado civil Solteiro
Outro(s) Jeanie Silva Oncle
Pascal Curioso Primo
Vicundo Curioso Primo
Lazlo Curioso Primo
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Sinjin Balani é um Sim de The Sims 2 para PlayStation Portable. Ele é primo de Jeanie Silva e de Pascal, Vicundo e Lazlo Curioso. Ele é o mestre da Kine Society.

Ele é o "líder do rebanho" da Kine Society. Sinjin leva o jogador através de uma série de testes antes de promovê-lo(a). No ritual em que Doctor Dominion aparece, ele terá o Beelzebeef, um deus-vaca enorme, e Sinjin não vai ficar satisfeito com os resultados.

Ele não apareceu na versão para computador e não se sabe de que lado da família ele vem, mas é possível que seja um descendente de Bunny Curioso.

Personalidade

Sinjin Balani é o carismático líder do rebanho da Kine Society, a qual ajudou a criar com Dominic Newlow, que se identifica como "El Toro", dentro da religião.

Relacionamentos

Dominic Newlow/El Toro

É por ISSO que aquele DIAMANTE verde e estúpido estava na minha cabeça?!

— Sinjin Balani, atordoado depois de Dominion controlar sua mente para não evitá-lo de roubar Beelzebeef.

Sinjin Balani foi o homem que ajudou Dominion a criar a famosa Kine Society, baseada no culto às vacas. Ele, entretanto, não sabia das reais intenções de Dominion. Quando este, em seu alter ego, "El Toro", apareceu e roubou Beelzebeef, ele também manipulou a mente de Sinjin para que este corresse e se escondesse ao invés de intervir e evitar que Sinjin atrapalhasse seus planos.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Sinjin uma vez tentou iniciar uma Sociedade Ovelha com tema secreto, mas as pessoas só disseram: "Bah!"
  • Intimate secret Íntimo: Sinjin ganha o concurso de cuspir da Sociedade Kine cada ano.
  • Deep dark secret Obscuro: Sinjin mudou para leite desnatado para perder peso, mas ainda prega as virtudes do leite integral!
  • Secrets A Verdade sobre Kine: Sinjin Balani secretamente sabe que a Kine Society está baseada em uma mentira.