FANDOM


SimsVille
Jogo cancelado da série The Sims
SimsVille
O fim do trailer de SimsVille, jogo cancelado que seria publicado em 2001.
Desenvolvedora(s) Maxis
Lançamento 2001 (cancelado)
Classificação Ícone Cancelado Desconhecida
Tema(s) Construção e gerenciamento de bairros
Simulação

SimsVille seria um jogo de computador que foi cancelado, produzido pela Maxis, que era para ser um "cruzamento" entre The Sims e SimCity.

Foi anunciado antes de 2000, mas cancelado em setembro de 2001. O jogo iria oferecer o controle do usuário de uma multidão de casas em um bairro de uma forma semelhante a The Sims.

O cancelamento veio quando Maxis decidiu aplicar mais de sua equipe para o desenvolvimento de produtos para The Sims. Muitos aspectos do jogo, como um "centro comunitário da área", foram incorporadas ao terceiro pacote de expansão para The Sims, Encontro Marcado.

Além disso, vários elementos de SimsVille, tais como a obtenção de feedback dos cidadãos, foram usadas no jogo seguinte da Maxis da série SimCity, SimCity 4 e o formato de exibição totalmente em 3D da vizinhança também foi usado em The Sims 2.

O site (http://www.simsville.com) estava ao site da Electronic Arts para a série The Sims, e está indisponível atualmente. O trailer foi apresentado no CD de instalação de SimCity 3000 Ilimitado, bem como no pacote de expansão de The Sims, Gozando a Vida.

Galeria

Trailer de SimVille00:53

Trailer de SimVille

full

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.