FANDOM


SimBot
SimBot2
Um inventor e SimBot no trailer de The Sims 3: Ambições.
Interação Rejeitada Não confunda com: Servus ou Plumbot.
SimBot
SimBot é um estado de vida introduzido para The Sims 3 em The Sims 3: Ambições. Eles se parecem com os Servus, porém diferem-se em muitos aspectos importantes. No código do jogo, eles são identificados como "FrankenSims" e "Frankensteins". Estas criaturas jogáveis ​​têm dois olhos, em vez do único olho-câmera de Servus, e uma aparência mais robótica, menos aerodinâmica. Isto pode estar relacionado à crença de que The Sims 3 está cronologicamente situado 50 anos antes de The Sims 2 e 25 anos antes de The Sims, e levou à especulação de que SimBots podem ser protótipos para Servos. (Os Servus de The Sims 2 aparecem como estátuas de ouro no laboratório de ciências, podendo-se inferir que sejam metas a longo prazo). SimBots pode ser do sexo masculino ou feminino.

Simologia

Sim SimBot
Fome Reservas de Sucata
Banheiro Acúmulo de Resíduos
Energia Bateria
Social Interação com Humanos
Higiene Não disponível
Diversão Entretenimento

SimBots tem a maioria das mesmas necessidades Sims humanos, exceto pela higiene. No entanto, as suas necessidades são nomeados de forma diferente e têm cor cinza.

Ao contrário dos Servus de The Sims 2, SimBots não possuem capacidade de se desligar para economizar energia, ou utilizar a energia solar para recarregar, e podem dormir em uma cama como qualquer outro Sim faz. Enquanto dormem, eles emitem uns e zeros em vez de símbolos "Z" como uma referência ao código binário. Outros Sims, e até mesmo outros SimBots, reagem com repulsa se Simbot estiver perto o suficiente deles, da mesma forma que reagem a fantasmas e múmias, embora Sims com os traços Festeiro ou Audacioso se sintam, pelo contrário, animados, fazendo com que interrompam o que estavam fazendo, cancelando toda a lista de ações, e não serão capazes de voltar para o que estavam fazendo por si mesmos. Essa ação ocorre em todas as vezes em que um Sim se encontra com um SimBot, não apenas a primeira.

SimBots masculino e feminino diferem nas estruturas de suas cabeças e torsos. Além disso, a peça que liga o torso e pélvis é mais longa e estreita em SimBots do sexo feminino.

Embora possam alimentar-se de comida para Sims normais, eles preferem sucata, e uma única peça irá restaurar completamente a sua fome e fornecer o modificador de humor "grande refeição". SimBots também recebem uma variedade de interações únicas, como "Discutir Marcas de Óleo" ou "Insultar Cérebro Humano", etc Eles também podem conversar com as máquinas inanimadas, tais como processadores de alimentos, para recuperar a sua necessidade social. Não possuem necessidade de Higiene, saindo do chuveiro ou banheira automaticamente caso sejam mandados para banhar-se.

Também lhes é possível girar os braços como hélices de helicóptero para esmagar sucata, embora possam ser multados por fazer tal ação em propriedade pública, exceto em ferros-velhos. Eles também podem fazer Oba-Oba, mas não pode ter filhos a partir de interação com outros Sims ou SimBots. Eles podem "reproduzir" inventando SimBots novos, mas isso os obriga a percorrer o longo processo para obter essa capacidade.

Todos os SimBots são criados com o traço Hidrofóbo. Se um SimBot se molhar, por exemplo, ao ser forçado a tomar banho ou nadar, ele será desligado e obter um modificador de Humor "Curto-Circuito" que tem a duração de quatro horas. Durante este tempo, outros Sims podem reparar o SimBot, ou podem escolher reprogramá-los, o que permite uma renovação de seus traços, incluindo a capacidade de remover todos eles. Não parece haver nenhum dano duradouro de curto circuito em um SimBot, por isso pode ser útil redesenhar a personalidade de uma SimBot recém-criado, já que a oportunidade de selecionar traços sem o uso de cheats só está presente na recompensa duradoura "Crise de Meia-Idade". Tem sido relatado que a reprogramação de um SimBot irá redefinir suas relações.

Mesmo que SimBots sejam hidrofóbicos, não há nenhum dano em enxugar poças d'água, explorar piscinas de mergulho, serem pegos em uma armadilha de vapor ou serem borrifados por um aspersor. No entanto, eles entrarão em curto-circuito caso sejam mandados brincar com o regador.

Além disso, SimBots terão geralmente o traço Audacioso, com algumas exceções. No entanto, note-se que quase todos os SimBots (se não todos) inventados têm o traço Bravio.

SimBots não podem ser chamuscados ou incendiados, permitindo-lhes segurança ao detonar objetos sem quaisquer efeitos negativos, mesmo que sejam atingidos diretamente na explosão. SimBots não são apenas imunes aos efeitos negativos da electrocussão, mas irão realmente ter o modificador de Humor "Energizado" e têm a sua bateria completamente restaurada. Isso é reproduzido de forma mais confiável ao fazer um SimBot consertar ou aprimorar um objeto eletrônico sobre uma poça, como uma criada ao se ativar um regador dentro de casa; mas também pode ocorrer em consertos ou aprimoramentos que falham, de ser pego em uma armadilha elétrica a outras maneiras pelas quais um Sim seria eletrocutado.

Fazer um SimBot dormir no Sarcófago Maldito dos Reis por um período prolongado de tempo irá substituir um de seus traços pelo traço Maligno. Eles não ganham o traço Bondoso por dormir no sarcófago Bendito dos Reis. No momento não é possível criar um híbrido SimBot-múmia, embora fantasmas SimBot sejam possíveis.

Como eles não têm a pele maleável e (tecnicamente) não usam roupas, SimBots são incapazes de receber tatuagens ou maquiagem. Eles não recebem o modificador de Humor "Completamente à Vontade" quando compram pacotes de spa, embora obtenham o modificador "Energizado" de mesma intensidade, mas não duração.

SimBots tem jatos em seus pés que lhes permitem passar de um lugar para outro. Eles usam essa modalidade de viagem como um substituto para correr, e também quando transitam entre os lotes vizinhos.

Construção

Para construir um SimBot, é necessário coletar os seguintes itens, e levá-los para o Laboratório:

200px-Invented simbots

SimBots inventados.

  • Palladinum: este minério pode ser encontrado em diversas localidades no Mundo. Isso é feito clicando em minérios no chão, até que um deles seja o que se procura. É importante recolher o máximo de pedras preciosas que puder durante esse estágio, bem como cortá-las depois, já que elas podem ser reutilizadas posteriormente.
  • 10 Frutos da Vida - Eles podem ser obtidas na Mercearia, embora seja uma possibilidade remota encontrá-los à venda ali, ou simplesmente plantados por Sims que possuírem nível 10 na habilidade de Jardinagem e houverem encontrado a semente anteriormente. Também é possível conseguir a planta de Frutos da Vida pelo cheat Testingcheatsenabled.
  • Diamante rosa em forma de coração: trata-se de minérios muito raros, daí a importância de recolher todos aqueles que estiverem ao alcance enquanto se procura o Palladinum.
  • 100 Unidades de Sucata: podem ser encontradas ao se remexer nas pilhas de sucata do Ferro-Velho.

Outra forma de obter um SimBot é comprando-o com os pontos de recompensa da felicidade duradoura (40000). Eles possuem uma aparência enferrujada, e chegam ao lote ativo de táxi, com relação de amizade com o Sim que os comprou.

Estado de Vida
Ícone Humano
Sim
Fantasma
Fantasma
Alien
Alienígena
Zumbi
Zumbiismo
Vampiro
Vampirismo
Servus
Servus
Lobisomem
Licantropia
PlantaSim
PlantaSimia
Pé-Grande
Pé-Grande
Gênio2
Gênio
Bruxa
Bruxa
Múmia
Múmia
SimBot
SimBot
Amigo Imaginário
Amigo
imaginário
Ícone Fada
Fada
Sereia
Sereia
Plumbot
Plumbot
Profissão3 Investigador Veja também: Híbrido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.