FANDOM

Ícone predefinição em trabalho Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário qualquer um que se prontifique pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: Está cheia de palavras sem nexo. Eu, SimDu, não tenho base direta para arrumar a página inteira, então peço ajuda.

Lembrança - Estudar Ortografia

"Sim" é uma forma reduzida da palavra "simulation" ("simulação" em inglês). Em português, assim como na The Sims Wiki, o termo:

  • sempre deve aparecer com letra maiúscula independentemente do seu lugar na frase (principalmente para diferenciar do advérbio "sim");
  • mantém desinências de gênero e número iguais ("Sim" para um personagem só, "Sims" para dois ou mais personagens, assim como "o Sim"/"a Sim"/"os Sims"/"as Sims" são formas igualmente corretas);
  • deve ser usado em detrimento dos termos "bonecos" ou "personagem do jogador" para referir-se a eles na The Sims Wiki.
Sim
Roberto Novato em The Sims 3
Exemplo de um Sim normal em The Sims 3.
Ícone Humano
Sims são as pessoas humanas simuladas que são a base de praticamente qualquer jogo Sim. Um Urb (no plural Urbz) é um tipo de Sim que mora exclusivamente em Urbzville e Miniopolis em The Urbz: Sims in the City.

Histórico

Sims foram mencionados pela primeira vez na primeira edição do SimCity, mas com exceção de pequenos pontos no estádio, eles nunca foram vistos. Sua primeira aparição conhecida foi em SimAnt (1990), porém só havia um proprietário no pátio e do formigueiro que ele vivia. Os jogadores também podem ver um gato de rua vagueando para fora do quintal que o cão frequentemente afugenta.

Interações além disso, foi dada aos sims em SimTown (1994), e foi a base de muitos conceitos que mais tarde foi para o The Sims. Entre estes, um humor muito básico metros foi introduzido (só continha "triste" e "feliz" e tinha poucos fatores relativamente entrar nele), os jogadores poderão escolher Sims favoritos certas coisas (algo como aspiração no The Sims 2), e poderia perscrutar todas as casas (apenas uma palavra poderia ser revelado, no entanto).

Depois disso, nenhum jogo muito tenho tão perto de The Sims como o próprio jogo. No entanto, Streets of SimCity (1997) introduziu Simlish, pela primeira vez na música de rádio. O primeiro jogo com o Simlish falado foi SimCopter (1996).

Simologia

Sims são bípedes, da espécie humanoide, encontrado na Nação Sim. A maioria dos Sims são onívoros, porém certos Sims exibem hematofagia e o vegetarianismo. Sims tem quatro membros: dois braços e duas pernas. Não está claro como Sims são inteligentes, embora tenham a capacidade de usar ferramentas e criar obras de tecnologia, falta-lhes sentido e muitas vezes exigem uma mão orientadora - no caso, a do jogador - para gerir algumas das mais simples das tarefas. Sims tendem a ser criaturas sociais, e podem ter alucinações quando deixado sozinhos por muito tempo.

The Sims

VeiaLaEquecioNome

Sim em de The Sims

Esta seção cita as características dos Sims em The Sims, The Sims (consoles), The Sims Bustin' Out para consoles e para consoles portáteis.

The Urbz: Sims in the City

  • The urbz sims conceptart cqSK7
    As necessidades de um sim afetam seu humor. Urbz só tem cinco das habituais oito necessidades.
  • Relacionamentos com outros Sims.
  • Habilidades determinam o quão bem os Sims realizam determinadas tarefas. Urbz só tem três habilidades em vez de seis.
  • A reputação é baseada em quão bem um Sim se mistura com os outros e aumenta quando completar tarefas para eles.

The Sims 2

Esta seção cita as características dos Sims em The Sims 2, The Sims 2 para consoles, The Sims 2: Castaway, The Sims 2 Apartment Pets e a série The Sims Histórias. Algumas características estão disponíveis somente para pacotes de expansão.
The Sims 2

Os Sims em The Sims 2.

  • As necessidades de um Sim afetam seu humor. A quantidade delas varia com a idade e estado de vida.
  • A personalidade determina quais atividades eles preferem e como eles interagem com outros Sims. Eles são afetados por seus Signos do Zodíaco. Seus signos e suas químicas também determinam a sua compatibilidade romântica[TS2:VN].
  • Interesses são sobre o que os Sims gostam de falar.
  • A idade afeta as interações que um Sim pode executar.
  • Eles se lembram de coisas importantes que ocorreram em suas vidas.
  • Relacionamentos com outros Sims.
  • Empregos e Educação.
  • Estados de vida.
  • Aspirações que determinam o que o Sim quer seguir em sua vida.
  • Desejos e Temores, determinados pela aspiração de um Sim.
  • Conhecimentos [TS2:ApN] determinam o quão bem os Sims realizam determinadas tarefas.
  • Entusiasmo pelo Hobby [TS2:TL].
  • A reputação é baseada em quantas interações amigáveis ou rudes um Sim iniciou com os outros[TS2:VdA].

The Sims 3

The Sims 3-create a sims

Diferentes Sims em The Sims 3.

  • As necessidades de um Sim afetam seu humor, bem como os modificadores de humor dizem o que está ocorrendo em suas vidas.
  • Traços determinam como eles interagem com outros Sims e quais atividades eles preferem.
  • Desejo Duradouro.
  • Desejos são determinados por seus traços, sua vida e o que está acontecendo em sua vida e no ambiente.
  • Idades afetam as interações que um Sim pode realizar.
  • Relacionamento com outros Sims.
  • Emprego e Educação.
  • Habilidades determinam o quão bem os Sims realizam determinadas tarefas.

The Sims 4

Ts4renderselfie
  • Interações e necessidades modificam as emoções dos Sims.
  • Aspirações indicam objetivos que o Sim deve atingir em sua vida para ser feliz.
  • Relacionamento com outros Sims.
  • Emprego e Educação.

The Sims Medieval

Spy

Espião, um Sim herói em The Sims Medieval.

Em The Sims Medieval, todos os Sims controláveis são chamados de Sims heróis.

  • Buffs e necessidades afetam o foco do Sim.
  • Todos Sims heróis possuem responsabilidades para com o reino.
  • Relacionamento com outros Sims.
  • Todas as profissões possuem níveis, que vão do 1 a 10 e são aumentados com pontos de experiência (XP).

O estado de vida normal

The Sims Social Render 4

Um Sim de The Sims Social

Um Sim é nascido ou criado com o normal estado de vida ou à falta de um estado de vida. Ao contrário dos outros estados de vida, ser normal não oferece quaisquer prós ou contras, além de que por si só pode ser visto como algo a favor ou contra.

Híbridos

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Híbridos.

Ao contrário dos estados de vida, se um Sim normal se transforma em um outro estado de vida que ele ou ela deixará o estado de vida normal. Por exemplo, se um Vampiro é atacado por um Lobisomem, o vampiro vai continuar a ser um Vampiro, mas também se tornará um Lobisomem. No entanto, se um Sim é atacado por um vampiro, o Sim tornar-se-á um vampiro também.

Assim, é impossível fazer híbridos de Sim, exceto no caso de Alienígenas, mas isso é causado pela genética, ao invés de um "verdadeiro estado de vida", como no caso de um homem-lobo selvagem ou uma mordida de vampiro.

Sims como uma espécie

No Universo The Sims, os Sims em estado de vida normal parecem ser os mesmos que os seres humanos. Bruxos(as) são Sims que aprenderam a usar habilidades mágicas. Um lobisomem é um Sim durante o dia, lobo durante a noite. Vampiros são Sims que estão infectados com um vírus. Inversamente, uma Planta-Sim é um Sim que pode fazer fotossíntese.

Um gênio, Pé-Grande, Alienígenas e Amigos Imaginários não são Sims porque eles nunca foram desde o início, pertencendo a outras espécies. Um gênio pode ser um humanoide de pele roxa com a capacidade de manipular o espaço e o tempo; o Pé-Grande poderia ser um macaco evoluído, muito no limite da consciência; os Alienígenas são inteiramente outra espécie, porque evoluíram em outro planeta, tornando-os diferentes de Sims; e Amigos Imaginários são simplesmente bonecos mágicos que ganharam vida.

Zumbis não são considerados Sims, apesar de serem Sims mortos que foram parcialmente restaurados à vida. Da mesma forma, os fantasmas são espíritos de mortos visitantes do submundo, mas eles não são considerados Sims. Múmias são Sims amaldiçoados em um estado que pode ser considerado um derivado do Zumbiismo. Servus, SimBots e Plumbots nunca estiveram vivos, logo são robôs.

Estado de Vida
Ícone Humano
Sim
Fantasma
Fantasma
Alien
Alienígena
Zumbi
Zumbiismo
Vampiro
Vampirismo
Servus
Servus
Lobisomem
Licantropia
PlantaSim
PlantaSimia
Pé-Grande
Pé-Grande
Gênio2
Gênio
Bruxa
Bruxa
Múmia
Múmia
SimBot
SimBot
Amigo Imaginário
Amigo
imaginário
Ícone Fada
Fada
Sereia
Sereia
Plumbot
Plumbot
Profissão3 Investigador Veja também: Híbrido.