FANDOM

Ícone predefinição em trabalho Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário EiSSy pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: A usuária está responsável por repadronizar as páginas referentes a esse mundo.

Shang Simla
Shang Simla
Shang Simla, na China, é o lar de um povo que valoriza a disciplina, a paz e a clareza de mente sobre todas as coisas. Aqui, os aventureiros são convidados a visitar o Dojô para aprender Artes Marciais, e então, ir ao Jardim do Sábio para meditar. Se tiver sorte, você poderá até assistir a um dos famosos espetáculos de fogos de artifício!
Histórias de jogadores
Ícone Shang Simla

Shang Simla é um novo sub-mundo que vem com a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo.

Shang Simla é um pequeno vilarejo fundado por monges localizado na China. Shang Simla, Al Simhara e Champs Les Sims são os três destinos adicionados na expansão. É o destino mais barato, custando § 1.300 pelo primeiro Sim e § 1.000 para qualquer outro Sim.

Descrição

Shang Simla

Mapa de Shang Simla.

Shang Simla é cercada por montanhas cobertas por névoa. Possui uma flora extremamente diversificada, por conter árvores verdes, amarelas, rosas, vermelhas, pinheiros e banzais.

Shang Simla possui uma espécie de "templo" como base, é uma bela arquitetura, possui aproximadamente 5 andares. Em frente a base é possível conferir o mural de aventuras.

Um dos fatos marcantes é que a Muralha da China atravessa a cidade. São dois longos pedaços.

O vilarejo possui vários templos e locais sagrados. Exemplo: Templo do Céu e Ventre do Dragão. Além destes, possui vários jardins e dojos de artes marciais.

Famílias

Novas

1. Família Hong Casa de Jade

2. Família Hua Casa da Orquídea

3. Família Kim Casa da Romã

4. Família Louie

5. Família Lu Casa do Loureiro

6. Núcleo MinShen Casa da Hortênsia

7. Família Pei Casa do Bambu

8. Família Su Casa da Rosa

9. Família Wang Casa da Lilás

10. Núcleo XioZhi Casa do Narciso

11. Família Yao Casa da Flor de Pêssego

12. Família Yat Sen Casa da Cidreira

13. Família Yuan Casa do Bordo

Sims

NPCs

Sims falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Casas de férias (Lote para adquirir)

Estes lotes são marcados para que o jogador possa comprar ao atingir o visto nível 3. Um deles é um terreno baldio.

Lote para Sims Não Jogadores

Estes lotes são residenciais não ocupados por famílias no início do jogo e não podem ser comprados como casas de férias. Estes lotes são marcados para Sims não jogadores. Quatro deles são casas dedicadas a NPCs, dois sendo terrenos baldios.

Terrenos baldios
  • Sem nome (Alameda do Dragão Leste, 5 / 20x20)
  • Sem nome (Rua Ancestral do Leste, 2 / 30x20)
  • Sem nome (Rua Ancestral do Sul, 10 / 20x30)

Comunitários

Curiosidade

  • Existem dois lotes no mundo nomeados "Casa da Flor de Pêssego". Um deles é habitado pela família Yao. Outra, está disponível para o Sim do jogador comprar.