Fandom

The Sims Wiki

Sereia

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ícone predefinição em trabalho.png Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário {{{1}}} pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: {{{2}}}

Sereia
Sereia2.png
Uma sereia, no trailer de Ilha Paradisíaca.
Sereia.png
Sereias são criaturas aquáticas introduzidas no pacote de expansão The Sims 3: Ilha Paradisíaca. Podem ser encontradas sob as águas dos oceanos e mares nos mundos de The Sims 3, e podem ser feitas jogáveis.

Há quatro sereias pré-criadas em Isla Paradiso: Triton King, Mia Azul, Maya Ocean e Salty Seaworth. Em outros mundos, dois a três Sims controláveis humanos serão aleatoriamente transformados em sereia.

Obter uma sereia

Sereia 01.jpg

Tritão em The Sims 3: Ilha Paradisíaca.

Há 3 maneiras de obter uma sereia:

  • Integrar uma sereia não controlável à casa (pedindo-lhe para se mudar por exemplo);
  • Ter um filho com uma sereia;
  • Comer Alga de Sereia (dada por uma sereia townie amiga do Sim, quando estão sob a água por meio da interação "Perguntar Sobre Escamas", ou comprada nas recompensas duradouras), desde que o Sim seja humano.

Hidratação

Sereias são criaturas aquáticas, e por isso, necessitam de se hidratar. Funciona de forma semelhante ao processo de hidratação de PlantaSim - mas não de forma igual: elas podem se hidratar nadando, tomando um banho ou uma ducha. Se o nível de hidratação chegar a 0, a sereia morre. Entretanto, se as sereias deixarem de nadar em água salgada definitivamente, em vez de morrer elas perderão suas escamas e se tornarão Sims normais.

Comparação Entre Tipos de Hidratação

Tipo de Hidratação Como Se Hidratar Consequência de Não Se Hidratar
Hidratação por Qualquer Tipo de Água Nadando em uma piscina, tomando uma ducha, um banho, nadando em um lago (se for fundo o suficiente para nadar)... Morte.
Hidratação pela Água do Mar Mergulhando ou nadando no mar. Perda das escamas e mudança de estado de vida para o de Sim.

Habilidades

Como qualquer criatura, elas tem suas habilidades (algumas podem ser obtidas por um Sim com habilidade de mergulho dominada). Sereias podem mergulhar sem restrição de oxigênio, não precisam esperar após um mergulho para fazê-lo novamente e se a Sereia possuir o traço Maligno, ela pode invocar tubarões e mandar atacar qualquer Sim no lote.

Escamas

Quanto estão dentro d'água, as Sereias possuem caudas escamosas. Já em águas rasas ou em terra firme, sua cauda se transforma em pernas cobertas de escamas coloridas, que podem ser personalizadas. Para personalizar as escamas, deve-se escolher a opção "Trocar Cor de Escama" em um espelho. Se for do sexo feminino, é possível personalizar a cor da concha usada sobre os seios.

Recém-nascidos filhos de Sereias e/ou Tritões nascem como Sims normais, e só adquirem suas escamas quando virarem crianças.

Características

  • Elas necessitam de água regularmente, principalmente a salgada. Se passarem muito tempo sem entrar em contato com a água do mar, as Sereias perderão suas escamas e se tornarão Sims normais.
  • Com exceção das caudas, as Sereias não diferem tanto dos Sims normais.
  • Elas gostam de alimentos do mar, especialmente as algas que podem ser encontradas tanto no fundo do mar, quanto na mercearia.
  • Em The Sims 3: Estações, há duas peças de vestuário que representam uma Sereia, e um tipo de cabelo também.
  • Há 50% de chances de um bebê híbrido de um Sim normal e uma Sereia nascer Sereia.

Galeria

Estado de Vida
Ícone Humano.png
Sim
Fantasma.png
Fantasma
Alien.png
Alienígena
Zumbi.png
Zumbiismo
Vampiro.png
Vampirismo
Servus.png
Servus
Lobisomem.png
Licantropia
PlantaSim.png
PlantaSimia
Pé-Grande.png
Pé-Grande
Gênio2.png
Gênio
Bruxa.png
Bruxa
Múmia.png
Múmia
SimBot.png
SimBot
Amigo Imaginário.png
Amigo
imaginário
Ícone Fada.png
Fada
Sereia.png
Sereia
Plumbot.png
Plumbot
Profissão3 Investigador.png Veja também: Híbrido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória