FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Sara Starr
Sara Starr
Biografia

An up-and-coming young leader in the Kine Society.

A futura líder em potencial da Sociedade Kine.

Nome Sara Starr
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Starr
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Sara Starr é uma NPC que participa do enredo de The Sims 2 para PlayStation Portable que pode ser encontrada na Kine Society em Deadtree, da qual é líder, como mostra o manto marrom que ela usa. O Sim do jogador terá de fazer amizade com ela, depois pedir-lhe que lhe ensine os movimentos para o ritual matutino da sociedade Kine.

Personalidade

Sara é muito mal-humorada e frequentemente grita com o jogador. Isto é porque ela tem um cargo alto na sociedade Kine e julga não ter tempo para os novatos. Entretanto, uma vez que o Sim do jogador se torna amigo (Amizade nível 2) com ela, Sara irá estar mais calma e ensinará os movimentos do Kine Sunrise Ritual (Ritual Kine do Nascer do Sol).

Sara também é muito ambiciosa, e visa ascender dentro da Kine Society até se tornar La Vache, a mãe da Kine Society e consorte de El Toro.

Relacionamentos

El Toro (Dominic Newlow)

Você não sabe de NADA?! La Vache é a mãe da Kine [Society], consorte de El Toro!

— Sara sobre El Toro.

Sara visa, algum dia, se tornar La Vache, a consorte de El Toro e mãe da Sociedade Kine. Ela não sabia da real identidade de El Toro até o ritual matutino quando ele esteve presente. Descobre-se, então, que El Toro era Dominic Newlow, o principal antagonista do jogo. Depois de Dominic se revelar e, posteriormente, ser derrotado pelo Sim do jogador, é desconhecida a nova ambição de Sara.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Quando ela não está rabugenta ou delirante, ela gosta de relaxar com um tricô, sentada perto de uma lareira.
  • Intimate secret Íntimo: Sara apenas finge estar interessada em Sinjin Balani. Ela quer tomar o seu lugar.
  • Deep dark secret Obscuro: Sara não se interessa só em hierarquias e concorrência. Ela também gosta de maltratar os novatos.
  • Secrets Ritual Kine do Nascer do Sol: Agora, você aprendeu o Kine Sunrise Ritual (Ritual Kine do Nascer do Sol).