FANDOM


Este artigo ou seção necessita de uma imagem para identificar do que se trata. Ajude a wiki adicionando uma!
Síndico
Senhorio
Um Sim interagindo com o Senhorio.

Síndico ou Senhorio é um NPC que apareceu em The Urbz: Sims in the City para consoles de mesa, The Sims 2: Vida de Apartamento e The Sims 4: Vida na Cidade.

The Urbz: Sims in the City

Um dos vilões de The Urbz: Sims in the City, Harry Snivel também é proprietário do apartamento onde o Sim do jogador mora.

Enquanto a reputação do jogador sobe e os outros apartamentos são desbloqueados, o aluguel que o jogador deve pagar aumenta. Recusar-se a pagar o aluguel na primeira vez vai fazer Harry chegar ao apartamento e dar ao jogador uma advertência e uma segunda chance para quitar a dívida. Se o Sim do jogador continuar inadimplente, ele vai roubar alguns itens a fim de cobrir a conta.

The Sims 2: Vida de Apartamento

Os senhorios voltam em The Sims 2: Vida de Apartamento. Eles podem ser do sexo masculino ou feminino e existem três pré-fabricados para atender a qualquer vizinhança que possua um apartamento. Caso um morra ou se torna controlável, outro aparecerá em seu lugar. Seus nomes são sempre aleatórios.

Quando um Sim se muda para um lote de apartamento, o senhorio ou a senhoria virá para cumprimentá-los e vai esperar até que o jogador escolha um apartamento. Em seguida, o senhorio vai fazer o Sim para assinar o contrato de aluguel.

Os senhorios vem todos os dias da semana para consertar objetos quebrados, fazer a jardinagem e limpar coisas na área comunitária. Eles também farão uma festa do condomínio todo sábado, onde traz pizza (ou grelha alguns hambúrgueres caso haja uma grelha no espaço comunitário do apartamento), enquanto outros vizinhos socializam.

Cabe ao senhorio cobrar o aluguel dos inquilinos caso se tornem inadimplentes. Se um Sim tem um relacionamento suficientemente alto com o mesmo, eles podem diminuir o valor do aluguel.

The Sims 4: Vida na Cidade

Ícone Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!


Com o retorno dos apartamentos a The Sims 4 no seu terceiro pacote de expansão, Vida na Cidade, os senhorios também retornam ao jogo. São eles quem cobram o aluguel do Sim e consertam qualquer aparelho defeituoso dentro do apartamento.