FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Romance no Meio dos Juncos
Romance no Meio dos Juncos
Descrição
1 QT / 1 WC - Ninhos de amor existem em muitas formas, mas esta casa pequena inclui até uma lavadora e uma secadora na varanda! Conta também com um encanamento recém-reformado!
Nome Romance no Meio dos Juncos
Endereço Rua do Bagre, 9
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 28.175 (mobiliado)
§ 17.085 (não mobiliado)
Ocupantes Família Drudge
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Romance no Meio dos Juncos é um lote residencial ocupado pela família Drudge em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada do outro lado da rua da residência de Dudley Racket, a Certificadamente Habitável.

O exterior do lote possui um pequeno e estreito lago que passa por debaixo da casa, assim como duas figueiras-de-bengala, várias taboas de pântano, dois bicicletários, uma lata de lixo e uma caixa de correio. Antes de entrar na casa, há um varal para estender roupas e uma lavadora de roupas.

Ao entrar na casa, há uma sala de estar (com televisão, estantes, sofá e escrivaninha com computador), área de jantar (bar, espelho, mesa de jantar com seis cadeiras e cavalete de pintura), cozinha (geladeira, fogão, piscina, telefone e dez bancadas), quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, espelho e cômoda) e banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria