FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Rick Wong
Rick Wong
Biografia

Guards the locked door in the Dairy in Deadtree.

Guarda a porta trancada na Leiteria em Deadtree.

Nome Rick Wong
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Wong
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Rick Wong é um Sim que reside em Estranhópolis em The Sims 2 (PSP). Ele aparece como leão-de-chácara que guarda a entrada para a Sociedade Kine. Rick insiste para que passar pela porta, o Sim do jogador deve receber um convite do líder da sociedade, Sinjin Balani, que reside atrás da mesma porta. Ele refere-se à situação como "um dos misteriosos paradoxos da vida".

Para passar pela porta e interagir com Sinjin Balani, o jogador deve comprar o panfleto da Sociedade, do qual Roland Calonzo vende, nas estradas de Deadtree, e então passar no teste. Rick vai pedir quatro perguntas, que são "Os Quatro Pilares dos Kine", que o jogador deve completar corretamente. Depois disso, Rick deixa o jogador passar a tornar-se um Kine. Ele pode ser socializado, se assim o jogador quiser.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Rick guarda as portas da Sociedade Kine da mesma maneira que ele monitorava os corredores durante o Ensino Fundamental.
  • Intimate secret Íntimo: Rick coleciona figuras de ação da linha "Heróis da Agricultura".
  • Deep dark secret Obscuro: Rick costumava ser o leão-de-chácara do Nighthowl, mas ele entediou os patrões com perguntas sem fim.
  • Secrets Rodada Qualificadora: O quiz de Rick é o primeiro passo de iniciação na Socidade Kine.