FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário.png
Ressurreifone (PT-BR)
O Ressuscit-O-Nomitron (PT-PT)
Ressurreifone.jpg
Descrição
Não precisa lamentar a ida dos seus entes queridos. Não só este telefone é um acessório de classe para qualquer casa de estilo, mas também uma linha direta com a Dona Morte. Por muito menos que o preço da sua alma, a Dona Morte, com prazer, trará alguém de volta do além. Mas cuidado: se você pechinchar na hora de pagar pelo serviço, o seu Sim pode ficar... incompleto.
Nome Ressurreifone (PT-BR)
O Ressuscit-O-Nomitron (PT-PT)
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor § 0
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário

O Ressurreifone (PT-BR), ou O Ressuscit-O-Nomitron (PT-PT), é uma premiação da carreira Paranormal, introduzida em The Sims 2: Vida de Universitário.

Esta premiação se parece com um telefone, que, ao ser usado, tem uma linha direta com a Dona Morte. Qualquer Sim pode usar o telefone para entrar em contato com ela e pedir a ressurreição de um Sim ou animal que morreu, dando em troca uma certa quantidade de Simoleons.

A ressurreição através do Ressurreifone só é possível se a lápide ou urna do Sim falecido ainda existir em algum lote da vizinhança, sendo comunitário ou não, e se o Sim que o usar vier a ter tido um relacionamento com o falecido.

Pagamentos e resultados

  • §8.513 a §10.000 - Sim Perfeito. O Sim sai exatamente como e quando morreu em um humor bom, e pontos extras de relacionamento com a pessoa que a ressuscitara.
  • §4.128 a §8.512 - "Problema" no Sim - O Sim volta exatamente como morreu, mas com seus pontos de habilidade perdidos, vão continuar com trabalho, mas vão ter um diferente ou um nível a menos que o anterior.
  • §988 a §4.127 - O Sim é ressuscitado como um zumbi, com personalidade alterada e perdendo todos os pontos de habilidades.
  • §0 a §987 - A Dona Morte pega o dinheiro e não dá nada em troca.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória