FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

República(PT-BR) ou Dormitório(PT-PT) é um tipo de lote acrescentado com The Sims 2: Vida de Universitário.

Similar a um hotel, os Sims podem alugar pequenos quartos para habitar durante o período universitário a pequenos preços. Possuem, geralmente, áreas para lazer, estudo, e cozinhas onde as refeições são feitas por NPCs cozinheiros. Apenas Sims jovens adultos podem morar neste tipo de lote, que só podem ser postos em campus.

Em uma república, é impossível derrubar paredes ou utilizar vários dos recursos do Modo Construção, mesmo quando ele estiver desocupado. Isso se deve às limitações próprias do jogo. Os jogadores só podem criar uma república ao atingir certos requisitos e mudar o tipo de lote por meio de um cheat[detalhes necessários].

Lista de Repúblicas

Abaixo, uma lista de repúblicas disponíveis no Estoque de Lotes e Casas de The Sims 2.

República Pequena com 5 Quartos

Esta república foi renomeada para "República Oásis" em La Fiesta Tec.

República Pequena com 6 Quartos

República Pequena 1 com 8 Quartos

Esta república foi a base para a "República Pinha Plaza" na UNESIM, para a "República Areias do Deserto" em La Fiesta Tec e para a "República dos Comuns" em Le Dancê Academic.

República Pequena 2 com 8 Quartos

República Média com 9 Quartos

Esta república foi a base para a "República Quero-Tudo-Que-É-Seu" na UNESIM, para a "República dos Comuns Cânion" em La Fiesta Tech e para a "República Romara" em Le Dancê Academic.

República Média com 10 Quartos

Esta república foi a base para a "República Casa Grande" em Le Dancê Academic.

República com 12 Quartos

Esta república foi a base para a "República Salão do Ranho" em Le Dancê Academic.

República Grande com 14 Quartos

Esta república foi a base para a "República Estadual Sim" na UNESIM.

República Grande com 15 Quartos

República Grande com 16 Quartos

Esta república foi a base para a "República Salão Fiesta" em La Fiesta Tec.