FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Renascença Grega
Renascença Grega
Descrição
3 QTs / 3 WCs - Esta antiga república estudantil já teve sua cota de trotes e festas agitadas. Mas acreditamos que, com seus moradores atuais e seus vizinhos tranquilos, ela tire o diploma de residência digna e encontre seu lugar na comunidade.
Nome Renascença Grega
Endereço Rue de Sterling, 332
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 1,5
Valor § 69.298 (mobiliado)
§ 41.727 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Amigos Tecnológicos
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Renascença Grega é um lote residencial ocupado pelo núcleo Amigos Tecnológicos em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. Esta casa se localiza entre a residência vazia Pico da Perfeição e a residência da família Sargeant, a Terraço Duplo.

Na fachada da casa, há um canteiro com urzes e plantas topiárias, uma caixa de correio e uma lata de lixo.

Ao entrar na casa, encontra-se um corredor que segue até o fim do andar, onde há uma escada para o andar superior, uma máquina de lavar e outra para secar roupas e um pequeno banheiro (pia, espelho, vaso sanitário). À esquerda, há uma sala de estar (televisão, console, estante, lareira, sofá e escrivaninha com cadeira) e, do outro lado, uma cozinha (geladeira, fogão, pia e cinco bancadas) e uma sala de jantar (com mesa de jantar e quatro cadeiras).

No segundo andar, há um quarto de casal logo atrás das escadas (cama de casal, criado-mudo, abajur, televisão, console, cômoda e escrivaninha com computador), outro logo ao lado (cama de casal, criado-mudo, abajur, cômoda, bancada de invenção, estante e escrivaninha com computador), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) e um terceiro e último quarto de casal (cama de casal, luminária de piso, espelho, mesa de xadrez com duas cadeiras, cômoda e escrivaninha com computador).

Galeria