FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para recompensas, veja Recompensa.
Recompensa de aspiração
Elixir da Vida
O Elixir da Vida, recompensa que promete rejuvenescer o Sim que o beber em alguns dias.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Premiações de carreira.

Recompensas de aspiração são objetos em The Sims 2 que são obtidos com pontos de aspiração, que são ganhos completando desejos dos Sims.

Esses objetos podem ter resultados negativos se usado quando a barra de aspiração de um Sim não é pelo menos no nível Ouro. Se a barra de um Sim aspiração é verde, há uma chance de 50% de falha ao usar uma recompensa de aspiração, e se ela é vermelho, há uma chance de 80% de falha.

A maior parte dos objetos de recompensa de aspiração pode ser usado apenas cinco vezes. Um mod do "More Awesome Than You!" permite que os Sims "recarreguem" as vezes que podem usar certas recompensas.

Um ladrão pode roubar objetos de recompensa de aspiração. Quando um assaltante está a decidir qual a roubar, o número de pontos necessários para comprar o objeto recompensa será considerado como o seu valor em simoleons. Se o jogador selecionar o modo Compra, pode ver que as recompensas de aspiração não podem ser vendidas para conseguir dinheiro, pois todas elas valem § 0.

Lista das Recompensas de Aspiração