FANDOM

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Rod Humble.

Presente do Sr. Humble é um item único adicionado ao The Sims 2 no penúltimo pacote de expansão para o jogo, Tempo Livre.

Antes de ser aberto

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Presente do Sr. Humble
Presente do Sr. Humble
Descrição
Um presente misterioso, de um homem misterioso. O que você está esperando? Abra logo!
Nome Presente do Sr. Humble
Adquirição Não comprável
Detalhes do produto
Valor §0
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Saudações. Eles me chamam de Sr. Humble e eu estou aqui para entregar a você um grande presente. Esta caixa contém maravilhas do mundo Sims, que irão deslumbrar e maravilhar aquele que a possuir. Este prêmio chegou às suas mãos por razões muito complicadas para que eu possa explicar. Abra-a, se tiver coragem! Vamos, abra-a!

— Notificação dentro do jogo dada por Rod Humble.

Antes de ser aberto, o presente se apresenta como uma caixa rosa com uma fina fita de tecido a encobrindo com um belo laço feito acima.

Ele é entregue por meio do NPC Rod Humble. Quando o jogador jogar em um lote (ou retornar a um após instalar a expansão), ele fará uma breve visita em torno das 10h00min da manhã e deixará o pacote. É impossível obter este item de outra maneira.

Este permanecerá lá até que alguém o abra. O objeto ocupa um espaço de 1x1 e pode ser posto em mesas e em inventários também. Entretanto, ele não vale nada até ser aberto. A única interação com o objeto é "Abrir".

Depois de ser aberto

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Computador do Sr. Humble
Computador do Sr. Humble
Descrição
Um presente generoso do misterioso Sr. Humble, equipado com todos os programas e acessórios disponíveis em um computador padrão. E vem com um jogo exclusivo!
Nome Computador do Sr. Humble
Categoria Ícone Eletrônicos Eletrônicos
Adquirição Não comprável
Detalhes do produto
Valor §1.350
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Escrita (habilidade oculta)
Hobby Todos os hobbies
O presente do Sr. Humble acaba sendo um novo computador para você e sua família! Talvez esta máquina e o jogo incluso na embalagem sejam um sinal do que vem pela frente? O computador foi adicionado ao seu inventário. Divirta-se!

— Notificação dentro do jogo.

Ao abrir o presente, descobre-se que o que estava dentro do misterioso pacote era um computador especial - nomeado "Computador do Sr. Humble" no jogo. Ele aparecerá no inventário do Sim que abriu o pacote e, após, pode ser posto em qualquer mesa de jantar ou escrivaninha.

Funciona como qualquer outro computador do jogo, com duas diferenças: possui o desenho de uma lhama no seu gabinete e inclui o exclusivo jogo The Sims 3. Na tela, aparecerá um pequeno vídeo do jogo, incluindo o conceito de mundo aberto do jogo e uma visão aproximada do Sim (embora não do Criar um Sim). Este item não pode ser copiado com a ferramenta Conta-Gotas.

Seu visual relembra bastante o Scovium 10 AT/XT, um dos modelos de computador compráveis por meio do Modo Compra.