FANDOM

Prazer
Sims com Aspiração por Prazer adoram passar as noites fora ou passar noites "beeeeem" agradáveis em casa, e o que a maioria dos Sims deveria considerar a "boa vida". Eles querem usar objetos que forneçam diversão e conforto, ao mesmo tempo em que evitam atividades que causem estresse ou que signifiquem muito trabalho de qualquer tipo. Coloque os medidores de aspiração desses Sims em platina seguindo as loucuras de momento deles, pois eles podem de mudar de gosto rapidamente, conforme atravessam o seu caminho de encontro à vida definitiva de luxos.

Prazer é uma aspiração que vem com o pacote de expansão Vida Noturna. Sims que têm essa aspiração, normalmente querem fazer coisas simples, como "Ir para o Centro da Cidade", "Brincar no sofá", e "Malabarismo com Garrafas", entre outras coisas. Assim, muitas das atividades que eles gostam de se envolver estão localizados no Centro da Cidade. Eles não são difíceis de agradar, e buscam apenas desfrutar a vida. Adolescentes com essa aspiração, geralmente, não querem ir para a universidade. Apesar de seus desejos serem simples, podem ser irritante para certos jogadores, já que exigem frequentemente que o Sim se desloque para um lote comunitário.

Sims que aspiram o prazer, similar aos Sims com aspiração por romance, não querem se casar, e normalmente desejam ter encontros com muitos Sims diferentes. O casamento não aparecerá como um medo, mas exigirá que o Sim vá escondido a seus encontros, ou até mesmo abra mão deles.

Aspirações em The Sims 2
Ícone Aspiração Crescer
Crescer
Ícone Aspiração Família
Família
Ícone Aspiração Riqueza
Riqueza
Ícone Aspiração Queijo Grelhado
Queijo Grelhado
Ícone Aspiração Conhecimento
Conhecimento
Ícone Aspiração Prazer
Prazer
Ícone Aspiração Popularidade
Popularidade
Ícone Aspiração Romance
Romance
Aspiração Poder
Poder
Profissão3 Investigador Veja também:
Aspiração secundária · Aspiração vitalícia · Desejo de Toda a Vida
Recompensa de aspiração · Benefícios de aspiração vitalícia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória