FANDOM

Praia
Praia
Uma casa, com vista para o mar.

Praias são um tipo de lote em The Sims 2: Bon Voyage e The Sims 3.

The Sims

Em The Sims: Em Férias, uma das três áreas distintas de férias ilha é uma área de praia, que tem três lotes. Sims normalmente usam trajes de banho nessa área, embora eles não podem ir para o mar.

Enquanto não é possível criar lotes de praia, é possível criar lotes que se parecem com praias, como SimCity Beach na Cidade. No entanto, os Sims não vai ser capaz de alugar kits sobre esses lotes.

The Sims 2

Não existiam até o The Sims 2: Bon Voyage que os jogadores foram capazes de criar suas próprias praias. A praia é um tipo de terreno novo que se torna disponível uma vez que Bon Voyage está instalado. Praias estão disponíveis em áreas de férias como na Ilha Twikkii, mas os jogadores também podem criar suas próprias praias nos bairros.

Para criar uma praia, abra o Estoque de Lotes e Casas a partir do menu do bairro. Clique na aba "Lotes Especiais", e as opções para criar lotes especiais, tais como Dormitórios (Vida de Universitário), Hotéis (Bon Voyage), apartamentos (Vida de Apartamento), etc.

Se Quatro Estações estiver instalado, o chão não vai ficar completamente coberto de neve durante o inverno. A neve continua a cair, mas muito raramente e apenas levemente.

Informação (ícone) Nota

Um lote de praia deve ser adjacente a um corpo de água e à rua. Um local padrão e fácil em que o jogador pode construir um lote de praia é a Vila Água Azul.

Dicas do Jogador

  • Sims podem se afogar na água[confirmação necessária]
  • Banho de sol por tempo suficiente dará aos Sims um bronzeado por alguns dias.
  • Quando Quatro Estações está instalado, os Sims no oceano podem ser atingidos por um raio[confirmação necessária]

The Sims 3

Praias são tipos de lotes em The Sims 3

Embora os Sims podem visitar as praias em The Sims 3, eles não podem nadar no oceano sem Estações instaldo[confirmação necessária], procurar por conchas, construir castelos de areia ou assistir as ondas. Eles só podem tomar banhos de sol nas espreguiçadeiras, jogar xadrez, pescar, cozinhar e comer, ou fazer algumas bebidas em um bar. Os jogadores podem usar uma praia como um local de festas. Desde que as praias podem ser grandes e ter abundância de bebidas e atividades, que é uma boa escolha.

Este lote:

Lotes com praia atraem Sims de uma forma similar a lotes de academia e piscinas comunitárias. Praias, muitas vezes apresentam cadeiras. Sims também podem fazer uma corrida ao redor da praia na manhã.

Lista de praias

Bridgeport

Cova do Contrabandista
Cova do Contrabandista
A Cova do Contrabandista de Bridgeport.

A Cova do Contrabandista (Estrada da Beira do Bosque, 8.558) é a praia de Bridgeport. É um lote simples, contendo apenas duas mesa de piquenique, uma churrasqueira e banheiros feminino e masculino.

Appaloosa Plains

Pouso da Aventura
Pouso da Aventura
o Pouso da Aventura de Appaloosa Plains.

O Pouso da Aventura (Alameda da Praia, 1944) é a praia de Appaloosa Plains. Possui um grande deck, com várias divãs e guarda-sóis e, na entrada, um pau de arrasto para cavalos.

Moonlight Falls

Praia Le Empurrão
Praia Le Empurrão
Um lugar perfeito para pegar aqueles breves raios de sol gloriosos que aparecem por alguns minutos uma semana ou outra.

A Praia Le Empurrão (Rua Le Empurrão, 16) é a praia de Moonlight Falls. Tem uma aparência desertificada, e todos os objetos (divãs, mesas de piquenique, churrasqueiras) aparentam estar gastos e deteriorados, reforçando a aura sombria do mundo.