FANDOM

Pesadelo
Pesadelo
Um Sim com pesadelos.

Pesadelo é destaque em The Sims 2The Sims 3. O recurso simula pesadelos da vida real, enquanto os Sims dormem.

The Sims

Pesadelos também existem em The Sims, até certo ponto, pois os Sims tendem a acordar se suas necessidades estiverem em vermelho escuro.

The Sims 2

Em The Sims 2, os Sims também terão pesadelos se dormirem com fome, não forem ao banheiro, ou estiverem sujos, entre outros fatores relacionados às Necessidades.

Eles também tem chances altas de ter pesadelos se desmaiarem e depois forem dormir. Sabemos que um Sim está tendo um pesadelo quando ele ficar se mexe muito na cama e os balões de pensamento estiverem cinzentos e com uma espécie de espigões em volta. Às vezes a situação se agrava e os Sims acordam subitamente.

The Sims 3

Em The Sims 3, se a expansão Gerações estiver instalada, também é possível que crianças e adolescentes comecem a ter pesadelos.

Se o jogador clica na criança enquanto dorme, aparecerá a opção de sonhar com um determinado tema. Ocasionalmente, se o jogador seleciona, será dada uma mensagem, informando que o sonho se transformou em um pesadelo. Quando o Sim acorda, ele ganha um modificador de humor negativo da experiência.

The Sims Medieval

Em The Sims Medieval, ocasionalmente, os Sims que dormem recebem uma determinada mensagem descrevendo um sonho que ele/ela está tendo. O jogador então deverá selecionar uma das duas opções para se lidar com o sonho.

Dependendo da seleção do jogador, o Sim pode ficar com um modificador de humor "Pesadelo" que prejudica o foco e dura sete horas. Se o jogador o escolheu corretamente, no entanto, o Sim pode receber modificadores de humores dizendo que teve um bom sonho.

The Sims 4

Em The Sims 4, apenas os bebês podem ter pesadelos, que os faz ganharem um modificador de humor Triste.

Também no FANDOM

Wiki aleatória