Fandom

The Sims Wiki

Pelo corporal

Redirecionado de Pelos Corporais

11 064 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Pelo corporal
Bodyhair.png
Imagem de divulgação do The Sims 3: Gerações. Nesta, podemos observar pelos corporais no Sim.

Pelo corporal é uma ferramenta disponível no Criar um Sim sob a etapa "Cabelo", adicionado em The Sims 3: Gerações ou patch 22.

Com ela, é possível adicionar pelos em diversas partes do corpo de um Sim do sexo masculino, seja jovem adulto ou mais velho. Sims do sexo feminino não podem ter pelos corporais, com exceção feitas àquelas que são lobisomens[TS3:SN].

A câmara expande e mostra o Sim seminu, pronto para o jogador escolher quais modelos de pelos corporais deseja aplicar no peito (superior e barriga), costas (superiores, completas e inferiores), braços e pernas (panturrilhas e pés). Como qualquer outro pelo, é possível customizar a cor dos pelos corporais entre cores pré-definidas (loiro claro, médio e escuro, marrom, preto e ruivo), assim como é possível escolher a cor por meio de uma roda de cores. Diferentes pelos podem possuir diferentes cores.

Bodyhair 2.png

Seção do CAS onde é possível a inserção de pelos corporais.

Com The Sims 3: Sobrenatural vieram novos "estilos" de pelos corporais, com pelos mais cheios e escuros. Esses pelos são atribuídos preferencialmente a lobisomens, mas não impedindo Sims não sobrenaturais de tê-los. Com a inserção de lobisomens no jogo, é possível que Sims do sexo feminino e adolescentes possam ter pelos corporais, mas apenas na forma de lobisomem.

Também é possível depilar um Sim no Spa. Apenas Sims no mundo Isla Paradiso foram os primeiros pré-criados com pelos corporais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória