Wikia

The Sims Wiki

Pelos Corporais

Discussão0
9 551 pages em
Este wiki
Pelos Corporais
Bodyhair
Imagem de divulgação do The Sims 3: Gerações. Nesta, podemos observar pelos corporais no Sim.

Pelos corporais é uma seção do Criar um Sim do The Sims 3 onde é possível adicionar pelos em diversas partes do corpo de um Sim masculino. Foi introduzido na atualização 1.22.9, referente ao The Sims 3: Gerações. Também foi adicionada a opção de depilação no Spa da cidade.

Introdução Editar

Os pelos corporais foram introduzidos pela primeira vez na história do The Sims na atualização 1.22.9, referente à expansão The Sims 3: Gerações. Antes disso, a inserção de pelos corporais só era possível com tons de pele (skins) personalizadas.

A sub-seção de pelos corporais é localizada dentro da seção "cabelo". É dividida em quatro partes, sendo elas "peito", "costas", "braços" e "pernas". Cada seção apresenta mais sub-seções, possibilitando customizações bastante avançadas.

Pelos corporais só estão disponíveis para Sims do sexo masculino, de jovem adulto a idoso. Uma falha a ser apontada é a impossibilidade de adicionar pelos corporais em adolescentes sem ajuda de modificações.

A cor dos pelos corporais pode ainda ser customizada.

Bodyhair 2

Seção do CAS onde é possível a inserção de pelos corporais.

The Sims 3: Sobrenatural Editar

Com o The Sims 3: Sobrenatural vieram novos "estilos" de pelos corporais, com pelos mais cheios e escuros. Esses pelos são atribuídos preferencialmente a lobisomens, mas não impedindo Sims não sobrenaturais de tê-los.

Com a inserção de lobisomens no jogo, é possível que Sims do sexo feminino e adolescentes possam ter pelos corporais, mas apenas na forma de lobisomem.

Contradições Editar

Com o The Sims 3: Gerações, foi adicionado na tela de carregamento da cidade uma dica referente à possibilidade de depilação de Sims no spa da cidade. O que é contraditório é que pelos corporais não crescem naturalmente no corpo do Sim, necessitando que o jogador ponha-os manualmente, ou seja, o jogador põe manualmente e, quando vai se depilar, tira-os para pô-los manualmente novamente.

Outro fato estranho é que os Sims pré-feitos pela EA não possuem pelos corporais, o que obriga o jogador (que quer vê-los no seu gameplay) a colocar nos outros Sims. Isso foi corrigido no mundo Isla Paradiso, que veio com Sims pré-feitos já com pelos corporais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória