FANDOM

Parque é um tipo de lote do The Sims 3.

The Sims e The Sims 2

The Sims e The Sims 2 não permitem que lotes comunitários sejam designados especificamente como parques, mas um lote comunitário pode ser projetado como um parque. Na Cidade Velha e no Centro da Cidade de The Sims, cada um tinha um parque. Em The Sims 2, os parques são uma característica comum das vizinhanças e sub-vizinhanças, mas nem todas terão um parque.

The Sims 3

Parques em The Sims 3 atraem Sims de uma forma semelhante a piscina e academia. A maioria dos parques apresenta churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez.

No parque os Sims recebem o modificador de humor Parque Bonito que acrescenta 15 pontos no humor.

Existem dois tipos de atribuições lote para os parques: parque grande e parque pequeno. Esta diferença influencia o aumento do humor pelo modificador, e também o número de Sims que irão visitar o lote.

Sunset Valley

Parque Central

Parque Central
Parque Central
Profissão3 Investigador Veja também: Parque Central.

O Parque Central é um parque grande em Sunset Valley. É o parque mais reconhecível no jogo, e é um lugar onde se reúnem muitos Sims. Há lagoas para pesca, plantas para colheita, e borboletas para coletar. Existem também reprodutores de piquenique que não parecem disponíveis no modo construção ou no modo compra. Localiza-se, como o nome diz, no centro de Sunset Valley e é o principal parque da cidade. Sims podem jogar xadrez aqui. Existem balanços, bem como um pequeno banheiro público. Com o The Sims 3: Estações, podem acontecer festivais.

Encosta de Maio

Encosta de Maio
Encosta de Maio
Profissão3 Investigador Veja também: Encosta de Maio.

A Encosta de Maio é um pequeno parque que algumas vezes tem a oportunidade do Torneio de Xadrez. É um parque agradável com um pequeno pomar.

Encosta Ensolarada

Encosta Ensolarada
Encosta Ensolarada
Profissão3 Investigador Veja também: Encosta Ensolarada.

A Encosta Ensolarada é um parque que fica atrás da casa da família Wolff. Parece uma pequena praia, mas não tem esta definição.

Encosta Recurvada

Encosta Recurvada
Encosta Recurvada
Profissão3 Investigador Veja também: Encosta Recurvada.

A Encosta Recurvada é um parque extremamente afastado. Parece uma pequena praia, mas não tem esta definição.

Riverview

Armázem TendiTudo

Armázem TendiTudo
Armázem TendiTudo

Armazém TendiTudo é um pequeno parque em Riverview. Parece um armazém abandonado, e os Sims são raros nesse lugar. É um parque parecido com a Estação do Centro Industrial de Twinbrook. Com The Sims 3: Estações, podem ocorrer festivais.

Bar de Sucos Poça D'Água

Bar de Sucos Poça D'Água
Bar de Sucos Poça D'Água

O Bar de Sucos Poça D'Água é um pequeno parque em Riverview. Parece um bar, e as características para ser um bar são bem visíveis. Há um aparelho de som, duas mesas de pebolim e uma churrasqueira nos fundos. Se o jogador tem The Sims 3: Ambições ou The Sims 3: Caindo na Noite, eles podem mudar o lote de parque para um bar para fazê-la servir a um propósito mais realista.

Jardim Comunitário Azaléias

Jardim Comunitário Azaléias
Jardim Comunitário Azaléias

Jardim Comunitário Azaléias é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um jardim, e possui vários vegetais e frutas prontos para serem colhidos.

O Mirante

O Mirante
O Mirante

O Mirante é um gazebo que tem um rádio para os Sims dançarem. Parece um palco onde uma banda poderia tocar, e possui uma mesa de xadrez.

Parque da Praça

Parque da Praça
Parque da Praça

O Parque da Praça é um parque pequeno em Riverview. Ele liga o Parque das Quatro Pontes a O Mirante. Foi também a Velha Estrada Principal, isto é, porque há um cruzamento aleatório com a alameda da ponte que só pode ser explicado com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque das Quatro Pontes

Parque das Quatro Pontes
Parque das Quatro Pontes

Parque das Quatro Pontes é um parque pequeno em Riverview. Ele funciona como uma praça, onde os Sims podem se reunir perto dos lotes fechados como o teatro e o supermercado. O parque já foi parte da Velha Estrada Principal, porque há um cruzamento aleatório entre a Alameda da Ponte e a Rua da Ilha Comprida, que só pode se explicar com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque Ribeiro

Parque Ribeiro
Parque Ribeiro

O Parque Ribeiro localiza-se ao longo da beira do rio na ilha central em Riverview, e apresenta uma grande quantidade de vegetação.

Parquinho do Corniso

Parquinho do Corniso
Parquinho do Corniso

O Parquinho do Corniso é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um playground, com inúmeros brinquedos como balanços, escorregadores, e um forno de brinquedo.

Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook
Centro Urbano de Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook (Rua do Lago, 1.000)

O Centro Urbano de Twinbrook é um Parque grande em Twinbrook. Ele tem uma localização central na cidade, em frente á Prefeitura de Twinbrook e adjacente ao Calçadão de Twinbrook; E é o Principal Parque de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook
Calçadão de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook (Rua do Lago, 1001)

O Calçadão de Twinbrook é um parque pequeno no centro de Twinbrook. Ele está a beira do lago, atrás dele está o Centro Urbano de Twinbrook e a Prefeitura da Cidade.

Jardim Comunitário

Jardim Comunitário
Jardim Cominitário

Jardim Comunitário (Rua do Lago Oeste, 81)

O Jardim Comunitário é um pequeno parque em Twinbrook caracterizado como um Horto Municipal, é um jardim onde frutas e legumes podem ser encontradas em crescimento.

Anfiteatro Val-Salgueiro

Anfiteatro Val-Salgueiro
Anfiteatro Val-Salgueiro

Anfiteatro Val-Salgueiro (Alameda do Anfiteatro, 1)

O Anfiteatro Val-Salgueiro é um pequeno parque nos arredores de Twinbrook, ao norte do Centro da cidade, configurado como um Anfiteatro, com o palco montado abaixo das colunas em estilo Greco-Romano.

Galeria

The Sims 4

The sims 4 apresenta 2 parques (1 para cada mundo) ambos os parques apresenta churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez. E também é uma ótimo opção de lugar para se dar uma festa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória