FANDOM

Parque é um tipo de lote do The Sims 3.

The Sims e The Sims 2

The Sims e The Sims 2 não permitem que lotes comunitários sejam designados especificamente como parques, mas um lote comunitário pode ser projetado como um parque. Na Cidade Velha e no Centro da Cidade de The Sims, cada um tinha um parque. Em The Sims 2, os parques são uma característica comum das vizinhanças e sub-vizinhanças, mas nem todas terão um parque.

The Sims 3

W reciclar Este artigo ou seção precisa ser reciclado.

Uma reorganização e uma clarificação de conteúdo são necessárias. Discuta os pontos para melhorar na página de discussão.

Parques em The Sims 3 atraem Sims de uma forma semelhante a piscina e academia. A maioria dos parques apresenta churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez.

No parque os Sims recebem o modificador de humor Parque Bonito que acrescenta 15 pontos no humor.

Existem dois tipos de atribuições lote para os parques: parque grande e parque pequeno. Esta diferença influencia o aumento do humor pelo modificador, e também o número de Sims que irão visitar o lote.

Sunset Valley
Champs Les Sims
Twinbrook
Bridgeport
Appaloosa Plains
Starlight Shores
Moonlight Falls
Universidade Sims
Isla Paradiso
Oasis Landing
Riverview
Barnacle Bay
Hidden Springs
Lagos Lunares
Lucky Palms
Maré Radiante
Monte Vista
Aurora Skies
Vale do Dragão
Midnight Hollow
Roaring Heights

Riverview

Armázem TendiTudo

Armázem TendiTudo
Armázem TendiTudo

Armazém TendiTudo é um pequeno parque em Riverview. Parece um armazém abandonado, e os Sims são raros nesse lugar. É um parque parecido com a Estação do Centro Industrial de Twinbrook. Com The Sims 3: Estações, podem ocorrer festivais.

Bar de Sucos Poça D'Água

Bar de Sucos Poça D'Água
Bar de Sucos Poça D'Água

O Bar de Sucos Poça D'Água é um pequeno parque em Riverview. Parece um bar, e as características para ser um bar são bem visíveis. Há um aparelho de som, duas mesas de pebolim e uma churrasqueira nos fundos. Se o jogador tem The Sims 3: Ambições ou The Sims 3: Caindo na Noite, eles podem mudar o lote de parque para um bar para fazê-la servir a um propósito mais realista.

Jardim Comunitário Azaléias

Jardim Comunitário Azaléias
Jardim Comunitário Azaléias

Jardim Comunitário Azaléias é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um jardim, e possui vários vegetais e frutas prontos para serem colhidos.

O Mirante

O Mirante
O Mirante

O Mirante é um gazebo que tem um rádio para os Sims dançarem. Parece um palco onde uma banda poderia tocar, e possui uma mesa de xadrez.

Parque da Praça

Parque da Praça
Parque da Praça

O Parque da Praça é um parque pequeno em Riverview. Ele liga o Parque das Quatro Pontes a O Mirante. Foi também a Velha Estrada Principal, isto é, porque há um cruzamento aleatório com a alameda da ponte que só pode ser explicado com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque das Quatro Pontes

Parque das Quatro Pontes
Parque das Quatro Pontes

Parque das Quatro Pontes é um parque pequeno em Riverview. Ele funciona como uma praça, onde os Sims podem se reunir perto dos lotes fechados como o teatro e o supermercado. O parque já foi parte da Velha Estrada Principal, porque há um cruzamento aleatório entre a Alameda da Ponte e a Rua da Ilha Comprida, que só pode se explicar com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque Ribeiro

Parque Ribeiro
Parque Ribeiro

O Parque Ribeiro localiza-se ao longo da beira do rio na ilha central em Riverview, e apresenta uma grande quantidade de vegetação.

Parquinho do Corniso

Parquinho do Corniso
Parquinho do Corniso

O Parquinho do Corniso é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um playground, com inúmeros brinquedos como balanços, escorregadores, e um forno de brinquedo.

Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook
Centro Urbano de Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook (Rua do Lago, 1.000)

O Centro Urbano de Twinbrook é um Parque grande em Twinbrook. Ele tem uma localização central na cidade, em frente á Prefeitura de Twinbrook e adjacente ao Calçadão de Twinbrook; E é o Principal Parque de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook
Calçadão de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook (Rua do Lago, 1001)

O Calçadão de Twinbrook é um parque pequeno no centro de Twinbrook. Ele está a beira do lago, atrás dele está o Centro Urbano de Twinbrook e a Prefeitura da Cidade.

Jardim Comunitário

Jardim Comunitário
Jardim Cominitário

Jardim Comunitário (Rua do Lago Oeste, 81)

O Jardim Comunitário é um pequeno parque em Twinbrook caracterizado como um Horto Municipal, é um jardim onde frutas e legumes podem ser encontradas em crescimento.

Anfiteatro Val-Salgueiro

Anfiteatro Val-Salgueiro
Anfiteatro Val-Salgueiro

Anfiteatro Val-Salgueiro (Alameda do Anfiteatro, 1)

O Anfiteatro Val-Salgueiro é um pequeno parque nos arredores de Twinbrook, ao norte do Centro da cidade, configurado como um Anfiteatro, com o palco montado abaixo das colunas em estilo Greco-Romano.

The Sims 4

Os mundos de The Sims 4 normalmente apresentam um parque por mundo.

Os parques tendem a possuir churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez. E também é uma ótima opção de lugar para se dar uma festa.