FANDOM

Parque é um tipo de lote do The Sims 3.

The Sims e The Sims 2

The Sims e The Sims 2 não permitem que lotes comunitários sejam designados especificamente como parques, mas um lote comunitário pode ser projetado como um parque. Na Cidade Velha e no Centro da Cidade de The Sims, cada um tinha um parque. Em The Sims 2, os parques são uma característica comum das vizinhanças e sub-vizinhanças, mas nem todas terão um parque.

The Sims 3

Parques em The Sims 3 atraem Sims de uma forma semelhante a piscina e academia. A maioria dos parques apresenta churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez.

No parque os Sims recebem o modificador de humor Parque Bonito que acrescenta 15 pontos no humor.

Existem dois tipos de atribuições lote para os parques: parque grande e parque pequeno. Esta diferença influencia o aumento do humor pelo modificador, e também o número de Sims que irão visitar o lote.

Sunset Valley

Parque Central

Parque Central
Parque Central.png

O Parque Central é um parque grande em Sunset Valley. É o parque mais reconhecível no jogo, e é um lugar onde se reúnem muitos Sims. Há lagoas para pesca, plantas para colheita, e borboletas para coletar. Existem também reprodutores de piquenique que não parecem disponíveis no modo construção ou no modo compra. Localiza-se, como o nome diz, no centro de Sunset Valley e é o principal parque da cidade. Sims podem jogar xadrez aqui. Existem balanços, bem como um pequeno banheiro público. Com o The Sims 3: Estações, podem acontecer festivais.

Encosta de Maio

Encosta de Maio
Encosta de Maio.png

A Encosta de Maio é um pequeno parque que algumas vezes tem a oportunidade do Torneio de Xadrez. É um parque agradável com um pequeno pomar.

Encosta Ensolarada

Encosta Ensolarada
Encosta Ensolarada.png

A Encosta Ensolarada é um parque que fica atrás da casa da família Wolff. Parece uma pequena praia, mas não tem esta definição.

Encosta Recurvada

Encosta Recurvada
Encosta Recurvada.png

A Encosta Recurvada é um parque extremamente afastado. Parece uma pequena praia, mas não tem esta definição.

Galeria

Encosta Recurvada.jpg Encosta Ensolarada.jpg Encosta de Maio.jpg Parque Central.jpg

Riverview

Armázem TendiTudo

Armázem TendiTudo
Armázem TendiTudo.jpg

Armazém TendiTudo é um pequeno parque em Riverview. Parece um armazém abandonado, e os Sims são raros nesse lugar. É um parque parecido com a Estação do Centro Industrial de Twinbrook. Com The Sims 3: Estações, podem ocorrer festivais.

Bar de Sucos Poça D'Água

Bar de Sucos Poça D'Água
Bar de Sucos Poça D'Água.jpg

O Bar de Sucos Poça D'Água é um pequeno parque em Riverview. Parece um bar, e as características para ser um bar são bem visíveis. Há um aparelho de som, duas mesas de pebolim e uma churrasqueira nos fundos. Se o jogador tem The Sims 3: Ambições ou The Sims 3: Caindo na Noite, eles podem mudar o lote de parque para um bar para fazê-la servir a um propósito mais realista.

Jardim Comunitário Azaléias

Jardim Comunitário Azaléias
Jardim Comunitário Azaléias.jpg

Jardim Comunitário Azaléias é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um jardim, e possui vários vegetais e frutas prontos para serem colhidos.

O Mirante

O Mirante
O Mirante.jpg

O Mirante é um gazebo que tem um rádio para os Sims dançarem. Parece um palco onde uma banda poderia tocar, e possui uma mesa de xadrez.

Parque da Praça

Parque da Praça
Parque da Praça.jpg

O Parque da Praça é um parque pequeno em Riverview. Ele liga o Parque das Quatro Pontes a O Mirante. Foi também a Velha Estrada Principal, isto é, porque há um cruzamento aleatório com a alameda da ponte que só pode ser explicado com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque das Quatro Pontes

Parque das Quatro Pontes
Parque das Quatro Pontes.jpg

Parque das Quatro Pontes é um parque pequeno em Riverview. Ele funciona como uma praça, onde os Sims podem se reunir perto dos lotes fechados como o teatro e o supermercado. O parque já foi parte da Velha Estrada Principal, porque há um cruzamento aleatório entre a Alameda da Ponte e a Rua da Ilha Comprida, que só pode se explicar com isso. Além disso, o parque tem a mesma largura (10 unidades Sim) de uma estrada.

Parque Ribeiro

Parque Ribeiro
Parque Ribeiro.jpg

O Parque Ribeiro localiza-se ao longo da beira do rio na ilha central em Riverview, e apresenta uma grande quantidade de vegetação.

Parquinho do Corniso

Parquinho do Corniso
Parquinho do Corniso.jpg

O Parquinho do Corniso é um pequeno parque em Riverview. Ele funciona como um playground, com inúmeros brinquedos como balanços, escorregadores, e um forno de brinquedo.

Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook

Centro Urbano de Twinbrook
Centro Urbano de Twinbrook.png

Centro Urbano de Twinbrook (Rua do Lago, 1.000)

O Centro Urbano de Twinbrook é um Parque grande em Twinbrook. Ele tem uma localização central na cidade, em frente á Prefeitura de Twinbrook e adjacente ao Calçadão de Twinbrook; E é o Principal Parque de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook

Calçadão de Twinbrook
Calçadão de Twinbrook.png

Calçadão de Twinbrook (Rua do Lago, 1001)

O Calçadão de Twinbrook é um parque pequeno no centro de Twinbrook. Ele está a beira do lago, atrás dele está o Centro Urbano de Twinbrook e a Prefeitura da Cidade.

Jardim Comunitário

Jardim Comunitário
Jardim Cominitário.png

Jardim Comunitário (Rua do Lago Oeste, 81)

O Jardim Comunitário é um pequeno parque em Twinbrook caracterizado como um Horto Municipal, é um jardim onde frutas e legumes podem ser encontradas em crescimento.

Anfiteatro Val-Salgueiro

Anfiteatro Val-Salgueiro
Anfiteatro Val-Salgueiro.png

Anfiteatro Val-Salgueiro (Alameda do Anfiteatro, 1)

O Anfiteatro Val-Salgueiro é um pequeno parque nos arredores de Twinbrook, ao norte do Centro da cidade, configurado como um Anfiteatro, com o palco montado abaixo das colunas em estilo Greco-Romano.

Galeria

The Sims 4

The sims 4 apresenta 2 parques (1 para cada mundo) ambos os parques apresenta churrasqueiras e mesas de piquenique. Um parque é um bom lugar para passar o tempo, fazer um piquenique e jogar xadrez. E também é uma ótimo opção de lugar para se dar uma festa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória