FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Palhaço Triste desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

The Sims

  • No The Sims, deu um bug de repente que o palhaço não queria mais ir embora mesmo o humor do meu Sim estando no máximo. Uma hora deu para falar com ele como uma pessoa normal, ele então nunca mais foi embora da minha casa. Eu tive que parar de jogar com aquele Sim porque o humor dele não parava de cair. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.13.188.160 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Um belo dia, mas, meu Sim estava triste, de repente, o palhaço chega, e sem mais ou menos, leva meu Sim! Não sei se ele fazia isso, mas, ele levou. — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.157.19.158 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

The Sims 2 (PSP)

  • Em The Sims 2, ao visitar qualquer cemitério, em qualquer tumba que você falar, aparece uma mensagem: "Aqui jaz Fulano de Tal". Em um túmulo encontrado na casa de Laura Caixão, é possível ver a mensagem assim: "Aqui jaz Ricardo Idontto, o Palhaço Triste". É de se saber que o nome dele era Ricardo Idontto. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.19.136.20 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

The Sims 3

  • Consegui reencarnar o palhaço triste! Vou explicar como: 1- Você precisa do pacote de expansão Showtime. 2- Você deve ter um Sim cleptomaníaco e ladrão 3- A noite invada o cemitério e roube o túmulo do palhaço. 4- Espere a oportunidade "Meu Fantasma meu Problema" e faça o fantasma dele controlável. 5- Junte 30.000 pontos de felicidade, e compre a "lâmpada vela e empoeirada". 6- Esfregue a lâmpada e o gênio irá aparecer. 7- Peça a ele o pedido "Ressuscitar um Sim", e selecione o palhaço. 7- Pronto, agora ele é totalmente jogável, e o mais legal é que na sua roupa casual a cara dele é de palhaço, e na formal sua cara é de tigre! — Esta mensagem não assinada foi postada por 186.210.93.132 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu consegui jogar com o Palhaço Triste sem usar códigos. Primeiro fui ao cemitério com minha sim Cleptomaníaca e roubei o túmulo do palhaço. Depois conheci alguns fantasmas no cemitério e veio a oportunidade "Meu Fantasma Meu Problema". Levei o túmulo no laboratório e virou um fantasma controlável. Depois consegui os 10 pontos de habilidade em Culinária e em Pescaria, e 7 em Jardinagem. Fui nas Cataratas Rochosas e pesquei um Peixe-Anjo com um Bagre de Rua, depois fui no Cemitério e pesquei um Peixe Mortal com o Peixe-Anjo. Depois pela cidade achei um pé de Fruto da Vida e colhi, depois fui na livraria e comprei a receita de Ambrósia. Depois de ler o livro, com todos os ingredientes necessários eu fui na geladeira e mandei a sim preparar a Ambrósia. Depois só fiz o fantasma do palhaço comer e pronto, ele virou um sim normal controlável! Mariterres (discussão) 23h36min de 19 de dezembro de 2013 (UTC)

Também no FANDOM

Wiki aleatória