Fandom

The Sims Wiki

Palhaço Triste

11 342 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Palhaço Triste
Palhaço Triste TS1 e 3.jpg
Nome Zézinho[TS:GaV]
Palhaço Triste[TS3]
Palhaço Trágico[TS4]
Sexo Masculino.png Masculino
Família
Pais Desconhecidos
The Sims - Gozando a Vida.png
Palhaço Triste TS1.jpg
Nome Zézinho
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Magro Magro
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims: Gozando a Vida
Jogabilidade NPC
Logo The Sims 3.png
Palhaço Triste.png
Nome Palhaço Triste
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Ícone Fantasma (The Sims 3).png Fantasma
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Loiro Loiro
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Facilmente Impressionável Facilmente Impressionável
Devorador de Livros Devorador de Livros
Ordeiro Ordeiro
Desajeitado Desajeitado
Hidrófobo Hidrófobo
Desejo Cirurgião de Renome Mundial Cirurgião de Renome Mundial
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Falecido
Causa da morte Afogamento Afogamento
Vizinhança Sunset Valley
Ícone The Sims 4.png
Palhaço Triste TS4.png
Nome Palhaço Trágico
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Obeso Obeso
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade NPC

O Palhaço Triste[TS3], Zézinho[TS:GaV] ou Palhaço Trágico[TS4] (também conhecido como Sunny, o Palhaço Trágico), foi introduzido pela primeira vez em The Sims: Gozando a Vida, como um dos NPCs (os outros são Dona Morte, o Gênio, Servo e o Papai Noel).

Ele também é um dos Sims falecidos de Sunset Valley, mundo principal de The Sims 3, onde, provavelmente, residiu durante a sua vida.

Palhaço Triste em The Sims

Em The Sims, com o pacote de expansão Gozando a Vida, ele visitará Sims deprimidos que possuam a pintura "O Palhaço Trágico", a fim de animá-los. No entanto, isso não ajudará, porque Zézinho é também sentimental. Por esse motivo, todos os truques que ele tentar irão falhar, o que significa que ele provavelmente irá fazer o Sim, já deprimido, ainda mais deprimido.

Ele normalmente anda em torno da casa, chorando e tossindo. Embora os Sims posam interagir com ele, a única interação que os faz mais feliz é insultá-lo. Se o jogador tentar trancá-lo entre quatro paredes, com um espaço pequeno, aparece um buraco negro no chão, onde ele se teletransporta, e foge de onde estava.

Há quatro maneiras de se livrar dele:

  • Pondo fogo na pintura;
  • Vendendo a pintura;
  • Chamando os Exterminadores de Palhaços;
  • Fazendo o Sim ficar feliz.

Palhaço Triste em The Sims 2

O Palhaço Triste não faz uma aparição em The Sims 2, mas ele é substituído por um personagem com características semelhantes: O Coelho do Apoio Social, que tem um objetivo semelhante ao que ele tem em The Sims. O Coelho do Apoio Social visita Sims que têm uma baixa necessidade social.

Ao contrário do Palhaço Triste, O Coelho do Apoio Social é sempre bem sucedido em sua missão, e apenas ter ele por perto levanta a necessidade social. O Coelho do Apoio Social vai embora quando a barra de social atinge o nível médio.

Palhaço Triste em The Sims 3

Em The Sims 3, o Palhaço Triste está morto e enterrado no Cemitério Repouso Tranquilo. Sua lápide pode ser encontrada ao longo do lado esquerdo do Cemitério e indica que ele morreu afogado. Por essa razão, a cor de seu fantasma é azul.

Seu fantasma geralmente pode ser manchado em torno do tempo quando a maioria dos outros fantasmas já estão fora.

Uma coisa diferente é que ele já morreu nessa edição do jogo, mas está vivo no primeiro jogo. É confuso, porque The Sims 3 passa-se vários anos antes de The Sims. Isto implica que ele já estava morto no primeiro jogo, o que seria inconsistente com a sua capacidade de sair de uma pintura. Pode ser possível que ele foi ressuscitado com Ambrósia, ou é muito possível que esse e o de The Sims não sejam a mesma pessoa, mas, provavelmente, parentes. Também há uma grande chance desse ser apenas um Ovo de Páscoa.

Aparência

A aparência do Palhaço Triste em The Sims 3 é muito diferente da aparência do de The Sims. Ela parece mais realista, simpática e colorida. Sua roupa é composta por uma camisa verde claro com um colete cinza e calças coloridas.

Ele também usa um chapéu preto e branco. Ainda tem a sua maquiagem de palhaço, mas sem a base branca. A cor do seu cabelo não é ruivo, e sim loiro. Seus olhos são azul escuro.

Embora pareça que ele tem cabelo curto, ele tem realmente cabelos longos, o que é revelado quando ele veste roupas de dormir, roupas de banho e atléticas. Ele também tem uma barba bem rala, embora seja quase impossível ver isso em seu tom de pele.

Personalidade

Os traços do Palhaço Triste são: Facilmente Impressionável, Devorador de Livros, Ordeiro, Desajeitado e Hidrófobo. Estranhamente, ele não tem quaisquer favoritos, mas seu Desejo Duradouro é "Tornar-se Cirurgião de Renome Mundial".

A julgar pelos seus traços, sua personalidade é exatamente o oposto de um palhaço comum. Provavelmente, isso deve ser o motivo de tanta melancolia.

Palhaço Triste em The Sims 4

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

O Palhaço Triste faz um retorno em The Sims 4 após o trigésimo segundo patch[1], sobre o nome de Palhaço Trágico. Sua aparência parece ser mais baseada em sua aparição em The Sims: Gozando a Vida, principalmente pelo cabelo ruivo, olhos marrons e a roupa remendada e suja.

Aparições em outros jogos

O Palhaço Triste fez uma aparição como o golfista para download, juntamente com outros personagens conhecidos, como Laura e Vladmir Caixão no jogo SimGolf.

Ovos de Páscoa

  • Peixe-Palhaço Triste: No The Sims 3 existe um peixe chamado Peixe-Palhaço Triste. Ele é igual a um peixe palhaço, mas com roupa de palhaço e chorando.
  • Leite: Uma foto do Palhaço Triste pode ser vista nas caixas de leite no The Sims 2 e 3.
  • Pintura: É possível, no The Sims 4, fazer uma pintura clássica em que há o Palhaço Triste com alguns balões.

Galeria

Referências

  1. THE SIMS. SimGuruGnome. "Procure pelo Palhaço Trágico, agora disponível no The Sims 4". Disponível em: <https://www.thesims.com/pt_BR/news/tragic-clown>. Acessado em: 23 abr. 2016.

Também no Fandom

Wiki aleatória