FANDOM

Pacote de jogo
The Sims 4 - Retiro ao Ar Livre
The Sims 4: Retiro ao Ar Livre é o primeiro pacote de jogo da série.

Pacotes de jogo são conjuntos de novos objetos, roupas e recursos de gameplay com base em um tema central.[1] Foram retratadas como uma "continuação" às coleções de objetos - tradição vinda desde The Sims 2, embora retomada na quarta geração da série em The Sims 4: Festa Luxuosa - mas trazendo além de roupas e objetos, novos recursos e mundos.

Assim, pode-se dizer que pacotes de jogo são um meio-termo entre coleções de objetos e pacotes de expansão, já que enquanto podem adicionar mundos e funcionalidades, os mesmos não são tão abundantes quanto as adições de um pacote de expansão.

O primeiro pacote de jogo a ser anunciado pela The Sims Studio foi The Sims 4: Retiro ao Ar Livre, que lançou em 13 de Janeiro de 2015. Ele inclui um mundo novo, Granite Falls, além de interações como canções de fogueira e cozimento de cachorro-quentes.

Lista de Pacotes de Jogo

Capa Nome Novas Adições
The Sims 4 - Retiro ao Ar Livre Retiro ao Ar Livre
Lançamento: 13/01/2015
A possibilidade de levar os seus Sims a acampar no novo destino de Granite Falls.
The Sims 4 Dia de Spa Capa Dia de Spa
Lançamento: 16/06/2015
A possibilidade de levar os seus Sims a spas que podem ser colocados através da galeria.
Capa The Sims 4 Escapada Gourmet Escapada Gourmet
Lançamento: 07/06/2016
Ser um proprietário de um restaurante ou levar os Sims para jantar fora.
Capa The Sims 4 Vampiros Vampiros
Lançamento: 24/01/2017
A possibilidade de transformar seus Sims em vampiros com novas habilidades sobrenaturais e um novo mundo sombrio chamado Forgotten Hollow.
Capa The Sims 4 Vida em Família Vida em Família
Lançamento: 30/05/2017
Novas atividades familiares e nova jogabilidade para os Sims mais jovens, como o recurso de valores de caráter, que será determinado pelas suas ações.

Veja também

Referências

  1. Anúncio de "Retiro Ao Ar Livre", no site oficial da franquia.