FANDOM

Pacote de Festas de Fim de Ano
Pacote Festas de Fim de Ano (Capa 2)
Comemore o fim de ano no The Sims 4 com decorações festivas e novidades no guarda-roupa.
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 16 de dezembro de 2014
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia Digital
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Natal, Fim de Ano
Ícone The Sims 4 Pacote de Festas de Fim de Ano
O Pacote de Festas de Fim de Ano é o único conjunto gratuito para o The Sims 4, com roupas e móveis relacionados ao natal e às festas de fim de ano.

Foi lançado em 16 de dezembro de 2014.

O pacote também estará disponível para The Sims 4 para consoles gratuitamente, ao iniciar o jogo[1].

Atualizações

O mesmo recebeu sua primeira atualização no dia 4 de dezembro de 2015, com o Patch 27, recebendo novos itens do Modo Compra e Construção e do Criar um Sim.

Ele foi atualizado pela segunda vez em 1° de dezembro de 2016, com com o Patch 44, adicionando recursos e itens novos para o Modo Compra. 

Sua terceira atualização ocorreu em 17 de outubro de 2017, juntamente com o Patch 56 trazendo novas roupas e itens novos para o modo Compra baseados no festival religioso hindu, Diwali (que é comemorado no dia 19 de outubro).

Descrição Oficial

Adicione conteúdos temáticos de fim de ano ao seu jogo sem custos. Enfeite o lar dos seus Sims com decorações temáticas de fim de ano, use trajes formais ou coloque um suéter horroroso e comemore as festas!

Recursos

  • Curta a alegria do fim de ano por nossa conta! Deixe o fim de ano dos seus Sims mais alegre com este conjunto grátis. Enfeite sua casa com itens de decoração temáticos, como um Menorá, um Kinara, uma Árvore de Natal e muito mais! Ou vista seus Sims com suéteres feios e dê a melhor festa do fim de ano. A vida maluca de seus Sims vai ficar mais festiva.
  • Decorações temáticas de fim de ano. Decore o lar dos seus Sims com vários itens incríveis de fim de ano. O conjunto inclui: Menorá, Kinara, Toalha de Mesa, Ornamento de Gramado de Boneco de Neve, Árvore de Natal, Luzes de Natal, Pintura de Kwanzaa, Guirlanda de Natal, Guirlanda de Chanucá, Coroa de Flores e Caixa Acústica de Parede de Fim de Ano.
  • Peças de roupa festivas. Vista-se para impressionar com os melhores trajes de fim de ano. Com este conjunto, você vai receber três suéteres feios exclusivos, um Chapéu de Elfo e um Chapéu de Rena.

Galeria

Link Externo

Referências