FANDOM

Ossilda
Ossilda.jpg
Nome Ossilda
Sexo Feminino.png Feminino
Família
Pais Desconhecidos
The Sims Num Passe de Mágica.png
Ossilda (TS).jpg
Nome Ossilda
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Ossilda
Peso Magra Magra
Outras informações
Aparição The Sims Num Passe de Mágica
Jogabilidade NPC
Vizinhança Cidade da Magia
The Sims 3 - Sobrenatural.png
Ossilda (TS3).png
Nome Ossilda
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Ossilda
Peso Esquelética Esquelética
Física Sem músculo Sem músculo
Personalidade
Traços Bravia Bravia
Esportiva Esportiva
Viciada em Trabalho Viciada em Trabalho
Ordeira Ordeira
Perfeccionista Perfeccionista
Traços escondidos Imune ao Fogo Imune ao Fogo
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade NPC

Ossilda é uma empregada esquelética que aparece nos jogos The Sims, na expansão Num Passe de Mágica, e em The Sims 3, na expansão Sobrenatural, que, ao invés de ser contratada pelo telefone, é comprada. Para comprá-la vá aos artigos de magia, encontre um caixão acinzentado e o compre, ali estará a Ossilda. Quando você bate a porta do caixão ela sai e começa a arrumar a casa. A Ossilda faz o almoço, limpa a casa, cuida de animais de estimação, e também cuida de bebês.

The Sims: Num Passe de Mágica

Enquanto a "empregada esqueleto" Ossilda é geralmente equivalente ao Servus, há diferenças significativas:

Coisas que Ossilda faz, mas o Servo não

  • Alimenta um bebê. De alguma forma, ela consegue fazer isso sem acordar o bebê.
  • Traz o jornal.

Coisas que o Servo faz, mas Ossilda não

  • Cuida do jardim.
  • Tenta entreter os visitantes. Na verdade, visitantes não-mágicos vão pirar se virem Ossilda em ação. Um esqueleto ambulante é uma coisa na Cidade da Magia, e é outra totalmente diferente na casa de alguém!

Outras diferenças

  • Ossilda parece colocar uma prioridade maior na reparação. Ela provavelmente vai reparar uma máquina de lavar louça quebrada antes de usá-la.
  • Os jogadores podem enviar Ossilda de volta para o armário, clicando sobre ela e selecionando "Ignorar".

Ossilda também tem algumas peculiaridades: se um bar está presente, ela vai tomar uma bebida antes de voltar para o armário. Naturalmente, a bebida fluirá através dela e deixará uma poça no chão. Se lápides estão presentes no lote, ela pode acenar para um deles antes de voltar para o armário. Ela também é uma fã da Dona Morte, e vai tentar conseguir um autógrafo com a mesma, se ela aparecer enquanto ela estiver fora de seu caixão.

The Sims 3

Ossilda fez um retorno em The Sims 3: Sobrenatural, e ela desempenha um papel semelhante ao seu papel em The Sims: Num Passe de Mágica.

Ela vai agir como uma empregada doméstica, como manter a casa dos seus Sims limpa e vai cozinhar o almoço e o jantar. Ela também vai agir como uma babá, cuidando de seus Sims mais jovens, como alimentá-los e trocar suas fraldas. Caso o bebê esteja dormindo, Ossilda, de alguma forma, consegue fazer isso sem que o bebê acorde. Ela também cuidará dos animais de estimação, e inclusive vai ensiná-los alguns truques.

Para chama-lá, um Sim deve escolher a opção "Despertar Ossilda" em seus aposentos. O Sim vai agitar uma chave, tornando-a a sair dela. Existem apenas duas interações entre um Sim e a Ossilda. Se escolher a opção "Dispensar Ossilda" ela vai voltar para seu armário (caixão) , e "Conversar com Ossilda" permitirá que o Sim simplesmente converse com ela.

No entanto, Ossilda é uma NPC, portanto não pode fazer parte de uma família ou ser amiga de seu Sim, então ela permanece incontrolável.

Curiosidades

  • Em The Sims 3, seu uniforme varia entre vermelho e preto.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória