Fandom

The Sims Wiki

Olívia Espectro/teorias

< Olívia Espectro

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Prumo2.png
Esta página é reservada às teorias. Você é livre para adicionar sua teoria sobre o mistério que envolve Olívia Espectro desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua teoria acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Muitos jogadores de The Sims 2 desconfiam que Olívia Espectro é uma assassina pela quantidade de lápides em seu jardim. O que você acha?

Teorias

  • Para mim ela é uma assasina sanguinária que gosta de fazer Oba-Oba com a Dona Morte. Fitt (discussão) 00h57min de 23 de maio de 2014 (UTC)
  • Eu acho que a Olívia casou com todos eles para se divertir e contar para todo mundo que conseguiu casar com um monte, aí a Dona Morte não gostou da atitude dela e a obrigou a matá-los para ela aprender a lição.
  • Bom, pode ter sido que quando o André diMattar recusou o casamento ela ficou com muito brava, enlouqueceu e matou um por um para descontar sua raiva (o que era muita raiva mesmo).
  • Imagino que ela matou as pessoas no início porque não tinha dinheiro para pagar alguns NPCs. Os maridos, porque brigavam muito. Tempo depois Olívia se apaixonou por Dona Morte e passou a matar pessoas para se encontrar com seu novo amor. --valen04
  • Creio que seja mais uma assassina em série, psicopata. Talvez durante de um dos assassinatos, ela e a Morte conversaram e o assunto ficou quente, baby nasceu. Não tem muito o que dizer de Olívia, é um mistério puro, em alguns dias pós o início do jogo, ela morre.
  • Obvio que ela é a assassina de todas essas pessoas que apareceram no seu túmulo, na própria biografia dela já deixa claro isso. "Cavar o quintal"??? Vish, novas vítimas surgindo xDD --AtMisaelChannel
  • Ela é uma assassina, mas não se consegue ver se ela tem um relacionamento romântico com a Dona Morte, porque ela não aparece no painel dos relacionamentos, nem na árvore genealógica, mas nas memórias da Olívia, diz que ela fez Oba-oba com a Dona Morte e depois nasceu o Nervoso Cobaia. Portanto, logicamente, a Dona Morte é a mãe ou pai do Nervoso. Mas tipo, ela também tem MULHERES nas lápides do quintal. Portanto, depois de ter um desgosto com esse tal André, ficou maluquinha e matou os maridos todos e começou a namorar com a Dona Morte. — Esta mensagem não assinada foi postada por 2.82.62.145 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Sim ela é uma assassina, ela fez um pacto com o Dona Morte para viver para sempre, toda vez que ela deveria morrer ela tinha que mandar alguém em seu lugar, o único Sim que ela não matou foi o Inglório Espectro, ela o amava de verdade. Cabe ao jogador continuar com isso (usando a imaginação) ou não.
  • Eu acho muito estranho que ela tenha tido um filho com a Dona Morte, pois fiz a Ofélia ter um filho com a Dona Morte, e o filho nasceu com a mesma pele que Nervoso e a Dona Morte apareceu na árvore genealógica. Lembrança - Festa Ótima.png João.b (Mande uma mensagem!) 16h58min de 22 de dezembro de 2013 (UTC)
  • Não, na minha opinião a Olívia não seja tão má assim, talvez tenha sido assassina por motivos financeiros ou por alguma maldição que a Dona Morte lançou. O seu filho (O Nervoso Cobaia) talvez não seja filho da Dona Morte, apesar de Olívia  tivesse feito Oba-Oba com a Dona Morte ele poderia ser fruto de outro caso que Olívia teve com Inglório Espectro ( apesar de ele estár morto, logo após ela ter seu filho ela se tornou íntima com Inglório, o que explicaria esse fato)  Lucasarc29 (discussão) 15h28min de 29 de junho de 2014 (UTC)
  • Para mim, a Olívia era uma assassina em série e ficar com a Dona Morte talvez tenha sido o ápice de seus sonhos. Não acredito que ela tenha amado realmente o Inglório, pois psicopatas (sociopatas, entre outros) não conseguem amar ou se apegar à algo. Talvez alguém tenha desconfiado dos vários túmulos em seu quintal, e para manter a boa aparência, ela tenha se casado com Inglório para ninguém investigar ela e acreditarem que realmente tudo aquilo que aconteceu com os Sims no seu quintal era um acidente. Então, ela matava por prazer e porque queria rever a Dona Morte, uma das maiores das suas obsessões. O Nervoso Cobaia talvez tenha sido um acidente, e ela não o quis, tanto é que ele não mantém boas relações com a mãe e não mora com ela. Isso prova mais uma vez que Olívia não é de se apegar a ninguém. Talvez ela tenha deixado Ofélia viver porque depois que Inglório morresse, não haveria ninguém para "provar" que ela é boa, então Ofélia ficou como a sua grande testemunha. ~~ Kristen
  • Ela é uma ninfomaniaca. (k)
  • Talvez ela esteja amaldiçoada (ou não) , mas inventei uma teria mais ou menos assim: Olívia realmente pode ser uma serial killer sim, a sua biografia de TS 2 é bem suspeita... Quando Olívia foi deixada no altar ela ficou com ódio dele que acabou matando André e mentiu sobre seu tipo de morte, e do mesmo jeito Olívia não se sentia satisfeita então começou a se envolver com outras pessoas e depois matar elas descontando sua raiva, a cada vez que matava um ela via a Dona Morte e então um dia ela sentiu uma atração por ela, depois que ela apareceu novamente as coisas esquentaram Olívia e Dona Morte fizeram oba-oba e ela teve Nervoso.
  • Ao longo do tempo, fui reunindo várias teorias: 1) ela é esquizofrénica e acreditava que todo o mundo a queria matar, e ouvia uma voz que acreditava ser a Dona Morte que mandava matar todos eles, então ela matou, mas a voz da Dona Morte não passava da imaginação dela, o oba-oba também não foi real e Nervoso não é filho dela, mas ela acredita que sim; 2) ela é mafiosa, e a herança que ela dá para Nervoso nada mais é que dinheiro sujo; 3) ela é sadomasoquista e tem um fétiche pela ideia da morte, então ela se apaixonou pela Dona Morte e teve o Nervoso, que foi retirado da guarda dela porque corria o boato que ela matava todo mundo, e era verdade, ela sentia prazer em matar, ver a morte acontecer, ver o sangue a escorrer e o seu namorado a aparecer, para rolar mais um oba-oba (eu não como a Dona Morte tem instrumento rsrsrsrsrsrsrs); 4) ela é namorada do capiroto, mas têm um caso com a Dona Morte e mata a galera para ver seu amor kkkkkkkkkkkkk e são essas minhas teorias, nem sei como deixaram a Ofélia viver com ela, coitada da menina!
  • Eu acho que, Olívia Espectro conhecia Dona Morte desde o berço, então, quando amadureceram e se tornaram adultos, Olívia e Dona Morte tiveram relações bem fortes, aí nasceu Nervoso Cobaia, e pela grande quantidade de túmulos na casa de Olívia, é porque sempre que Dona Morte levava alguém para o além, deixava o túmulo na residência de Olívia Espectro (minha opinião). ~LyppeLoveTS
  • Em Midnight Hollow, o quê a EA diz que aconteceu foi: Ela se apaixonou mas cada marido morreu. Depois de todos morreram, ela foi atrás da Dona Morte pra tirar satisfação mas acabou se apaixonando e o Nervoso nasceu. Some-se isso ao The Sims 2 e você conclui que ela matava para manter um relacionamento com a morte. Acho que ela colocou o Nervoso na adoção para que ele não atrapalhasse ~~~~

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória