FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
O Smord P328
O Smord P328
Descrição
Esta gracinha pode suportar qualquer coisa. Um estouro de boiada. Um passeio por um depósito de Madeira[sic]. Uma tonelada de rochas. Uma explosão atômica. Produzido para ter a força máxima, a estrutura sólida do P328 é resistente e pode enfrentar qualquer coisa viva que fique em seu caminho. Até mesmo o porta-copos foi projetado para resistir aos pesados recipientes de bebida dos dias de hoje. Então, vá em frente e melhore a sua vida. O P328 pode fazer isso. A Smord o fez maior do que precisava.
Deve ser colocado em uma garagem.
Nome O Smord P328
Categoria Ícone Carro Veículos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §2.250
Benefícios Conforto: 1
Diversão: 4
Tamanho 3x6
Aparição The Sims 2: Vida Noturna

O Smord P328 é uma camionete e o segundo caro mais barato do jogo, custando §2.250. Foi adicionado ao jogo em The Sims 2: Vida Noturna. O carro lembra um Ford F150 (1979).

Ao contrário do Mínima da Sulgo, sua direção é mais estável e fabricado com mais qualidade. Entretanto, o ronco do motor continua o mesmo: alto e barulhento. Conta com dois lugares e uma caçamba larga mas não utilizável. Possui dez cores de lataria diferentes. Algumas são de cores únicas (branco, vermelho, azul e preto) enquanto outras são versões estilizadas (com listras dos lados laterais, uma delas inclusive contando com o Coelho de Geladeira).

O Smord P328 é uma versão dirigível de dois outros carros de NPCs de serviço do jogo base de The Sims 2 (veja abaixo). No centro, está o Smord P328 que pode ser dirigido. À esquerda, está o carro do técnico, que é uma versão em cor azul (mas ainda com a caixa de metal na caçamba). À direita, está o carro do jardineiro: uma versão em cor verde, com lataria suja de lama nas rodas frontais e uma caçamba cheia de grama e com apoios laterais de madeira. Curiosamente, esta versão não possui placa.

Galeria