FANDOM

Nudista
Nudista
Um Sim nudista.
Ícone Nudismo
Nudismo aparece em The Sims 2: Vida de Universitário. É importante lembrar que, sempre quando um Sim se despe de suas roupas, um borrão censurará a área genital.

Nudistas também são um novo tipo de NPC. De vez em quando, eles vão invadir uma república ou lote residencial e correr por aí sem roupas. Um nudista pode parar e dançar na frente de outros Sims. Se esses pararem para reagir à dança, vão ficar chocados. Os nudistas, então, saem correndo do lote. Nudistas normalmente fogem antes de ser possível interagir socialmente com eles.

Também é uma interação para estudantes universitários controláveis, selecionando "Ficar Sem Roupa" a clicar no sim selecionado. O Sim irá correr aleatoriamente pelo lote sem roupas. Além disso, clicando em outro Sim vai dar a opção "Dançar Para". Ficar nu fornece Diversão, mas drena energia. Os Sims podem apenas correr nus em cidades universitárias, já que esta interação não se torna disponível fora da universidade. Além disso, se houver um adolescente ou Sim mais jovem no lote, o nudista voltará a vestir suas roupas ou a interação ficará indisponível.